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Mobil, XLab e Curious se unem e lançam a promoção “Sua boleia tem história”

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No caminhão, a boleia é a cabine de direção e, na maioria das vezes, o dormitório do caminhoneiro. Também é uma expressão que se refere às caronas que esses motoristas dão ao longo da estrada e geram muitas experiências para compartilhar. Com intuito de promover essas histórias e dar protagonismo ao caminhoneiros, a XLab e a Curious, empresas do Grupo TV1 se uniram à Mobil, marca de produtos de lubrificação automotiva e industrial, para desenvolver a promoção “Sua Boleia tem História”.

A campanha é voltada para caminheiros maiores de 18 anos, com CNH classe D, e que comprem produtos da Mobil Delvac. A promoção consiste em analisar relatos que ocorreram na boleia de caminhões e premiar um deles com uma reforma estética completa no valor de R$80 mil, além de um adicional de R$10 mil em certificado de ouro para cobrir despesas relacionadas ao período de inatividade do caminhão durante o processo.

Para participar, os clientes devem comprar os produtos promocionados e acessarem o site https://suaboleiatemhistoria.com.br/ o qual irá direcionar o participante para o Whatsapp da promoção para se cadastrarem com o CPF, detalhes da CNH e uma foto do caminhão entre os dias 01/10 e 30/12 de 2023. Depois, os candidatos deverão cadastrar a nota fiscal do produto adquirido e enviar um texto ou um áudio contando sua história. Os relatos serão avaliados com base em critérios como imaginação, criatividade e originalidade por uma banca julgadora composta por especialistas da área. A história mais cativante receberá o prêmio mencionado anteriormente. O vencedor será notificado por e-mail ou telefone, além de ter seu nome divulgado nas redes sociais da empresa.

A XLab e a Curious idealizaram juntas todo o processo criativo da promoção e a inserção de tecnologias que irão auxiliar na escolha da história vencedora. A XLab desenvolveu um sistema para configuração do sistema de bot conectado com o WhatsApp para extração das imagens e do áudio das histórias para que a Mobil pudesse realizar a curadoria. Além disso, criou uma landing page para ser a porta de entrada da promoção na qual os caminhoneiros poderão consultar a qualquer momento todas as informações, como os produtos participantes, regulamento, além de poder acionar o bot ou tirar dúvidas através do FAQ. Já a Curious foi responsável pela idealização da promoção, dando total suporte à execução por parte do time XLab. “Com essa promoção, pudemos aplicar nossa lógica de design conversacional, muito importante para entendermos os canais de comunicação que têm a melhor performance, e ao mesmo tempo trazer uma experiência mais simples e fluida para nosso público alvo. Entendemos que a escolha do canal e a usabilidade do processo influenciam no resultado, e neste projeto pudemos equilibrar esses fatores, substituindo o tradicional modelo de preenchimento de formulários por um modelo mais amigável e fluido em uma conversa de WhatsApp, o que tem garantido uma aderência muito maior”, comenta André Assis, CEO da XLab.

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Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

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A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.

Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/marceneirosdobrasilp, preencha seus dados, indique a revenda onde comprou e o vendedor responsável.

Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.

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BB Seguros lança promoção “Entre no Jogo” e sorteia 50 videogames para incentivar a educação financeira

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A BB Seguros lança a promoção “Entre no Jogo” para incentivar o planejamento financeiro desde a infância. Entre 13 e 24 de outubro, quem contratar ou fizer aportes no plano Brasilprev Júnior Educação concorrerá ao sorteio de 50 vouchers eletrônicos de R$ 3 mil, simbolicamente representando videogames. O cadastro pode ser feito até 31 de outubro, e o sorteio será realizado em 6 de dezembro.

“A infância é o momento ideal para plantar as sementes do futuro. Ao unir o universo lúdico dos games com o valor do planejamento financeiro, queremos mostrar que cuidar do amanhã pode começar com uma escolha simples feita hoje. A promoção ‘Entre no Jogo’ é mais do que um sorteio — é um convite para que pais e responsáveis assumam o papel de protagonistas na construção dos sonhos dos seus filhos, com leveza, propósito e visão de longo prazo”, afirma Camilo Buzzi, diretor comercial e marketing da Brasilprev.

Podem participar da promoção pessoas físicas que realizarem novas contratações de planos Brasilprev Júnior Educação, com contribuição mensal mínima de R$ 200,00, que dará direito a um número da sorte por parcela. Contribuições extras de pelo menos R$ 200,00 em planos Brasilprev Júnior já existentes também dão direito a um número da sorte por valor aportado.

Os novos planos contratados na modalidade de pagamento mensal deverão ter duas parcelas quitadas para fins de apuração e elegibilidade. Cada CPF poderá acumular até 10 números da sorte. O cadastro na landing page oficial da promoção é obrigatório para validar a participação. Os números da sorte serão enviados por e-mail até dois dias antes do sorteio.

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