Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mobi faz ativação com influenciador João Pierobon em evento Dia de Campo

Publicado

em

Criado em 2021 com o objetivo de demonstrar aos agricultores paulistas como é possível combinar tecnologia de maquinário, inovações de plantio e parceiras com grandes fornecedores para ampliar a produtividade nas lavouras, o evento Dia de Campo chega à sua 4ª edição em 2025. Com a presença de dezenas de participantes e marcas de destaque no segmento agro, o encontro deste ano será realizado na cidade de Santa Bárbara do Oeste, no dia 21 de fevereiro de 2025 e contará com demonstrações técnicas, almoço de relacionamento, show ao vivo, sorteios e falas de especialistas no cultivo de culturas como cana de açúcar e grãos.

Parceira dos agricultores de todo o país quando o objetivo é aumentar a produtividade nas colheitas com mais proteção, menos paradas e mais sustentabilidade, a marca Mobi estará presente no evento com uma ativação programada junto ao seu embaixador no segmento agrícola, o influenciador João Pierobon. Com mais de 290 mil seguidores no Instagram e 320 mil no Youtube, o embaixador da marca está entre os organizadores do Dia de Campo e, ao longo do evento, demonstrará como o investimento em insumos para maquinário agrícola – com destaque aos lubrificantes e graxas – pode contribuir para uma otimização nos processos de plantio, manutenção e colheita. Além disso, Pierobon será responsável pelo sorteio de produtos Mobi para os participantes presentes no encontro.

Continue lendo

Eventos

PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Publicado

em

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

Continue lendo

Eventos

JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

Continue lendo