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M&M’S® Natal está de volta para celebrar a data

O Natal é um momento de celebração e conexão. E M&M’S® tem tudo a ver com isso, já que é uma marca super divertida e uma opção perfeita para ser compartilhada. Pensando nos consumidores que amam os confeitos mais vendido no mundo e o Natal, a Mars trouxe de volta o M&M’S® Natal, que consiste na versão de chocolate ao leite de M&M’S® em uma embalagem temática para a data, além dos confeitos nas cores verde e vermelha.
A versão com 148g é ideal para compartilhar, além de permitir que os consumidores sejam super criativos com as usando os M&M’S® para decorar suas sobremesas natalinas. O produto está disponível a partir deste mês nos principais pontos de vendas do Brasil pelo preço sugerido de R$ 8,99.
“Na Mars, estamos em uma constante busca por novas maneiras de proporcionar momentos especiais e divertidos para os consumidores com o nosso portfólio, além de oferecer opções que se adequem às diversas ocasiões de consumo e perfis de consumidores. Com M&M’S® Natal, temos certeza de que estamos honrando este propósito global”, afirma Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley Brasil.
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Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.
O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.
Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.
Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.
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Burger King® e Pepsi® transformam pedidos ousados de clientes em produtos reais

Como parte da campanha “Seu Rango, Suas Regras”, de Pepsi, o Burger King se une à marca para celebrar a liberdade dos consumidores de montarem seus pedidos do jeito que quiserem — seja um sanduíche, acompanhamento ou sobremesa, com as combinações e peculiaridades que mais agradam ao seu paladar. A ação acontece entre 10 e 25 de novembro e incentiva escolhas ousadas.
Como parte da celebração, o BK apresenta os três sanduíches especiais inspirados em combinações reais feitas por clientes:
- Big King Jalapeño Ardido: para quem gosta de emoção, com extra jalapeño.
- Cheeseburger Duplo Piclezudo: perfeito para os verdadeiros apaixonados por muito picles.
- Cheddar Duplo Cebolaço: muito sabor e, claro, muito hálito.
A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e conta com presença em OOH (Out of Home), desenvolvida pela Streetwise, com estratégia social desenvolvida pela Jotacom.









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