Gente
MKT House reestrutura área de atendimento com duas novas lideranças

A agência MKT House coloca em prática um novo plano de negócios que inclui a promoção de dois profissionais à diretoria de contas.
Roberta Sanchez, com 20 anos de experiência e 14 de atuação na MKT House, assume a diretoria do núcleo que atende marcas, como PepsiCo, Danone, Mattel, Ferrero, Sanofi, Alpargatas e Cremer.
Com 25 anos de carreira, parte dela também desenvolvida na MKT House, Vinicius Campiello é formado em administração de empresas com foco em comércio exterior.
“Para nós, é uma alegria participar do crescimento profissional dos nossos colaboradores. Buscamos valorizar os nossos talentos e contemplar com novas oportunidades aqueles que estão dentro da casa. Roberta e Vinicius assumem a diretoria de contas em um momento de franco crescimento da MKT House. Eles foram parte fundamental no que conquistamos até aqui, e agora, assumem um papel estratégico diante do que planejamos para o futuro dos negócios da agência”, comenta Claudia Rocha, CEO na MKT House.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








