Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

MKT House e Danone Nutricia assinam Promoção Lata dos Desejos para Milnutri

Publicado

em

Quantos desejos para o pós-pandemia cabem no coração de uma criança? Inúmeros! Inclusive os mais simples, que vão desde aquele almoço na casa dos avós e andar de bicicleta com os amigos à gostosa aglomeração das brincadeiras no condomínio ou na escola. Esse é o conceito criativo que inspirou a Promoção Milnutri Lata dos Desejos, desenvolvida pela agência MKT House para Milnutri, linha de produtos para nutrição infantil da Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil.

Na compra de dois ou mais produtos participantes, ao cadastrarem o cupom fiscal os consumidores recebem na hora prêmios de até R$ 500 em créditos no PicPay – formato de premiação que vem sendo recorrentemente adotado – e também concorrem ao sorteio final de até R$ 50 mil para a realização dos pequenos e grandes desejos para depois da quarentena.

“Nesse contexto de pandemia percebemos um resgate dos valores essenciais, da simplicidade, do que verdadeiramente importa – isso ficou claramente expresso em uma pesquisa que realizamos para o desenvolvimento da ação e que trouxe reflexões das crianças e famílias sobre o pós-pandemia. Essa aspiração se traduz com a premiação de maior valor. Já os prêmios menores são uma oportunidade para quem busca uma premiação garantida, que mude a equação de valor para aquisição do produto e que contribua na manutenção dos padrões de compra. Assim junto ao sorteio também trazemos um compre e ganhe moderno com premiação variável pelo PicPay; tudo amarrado ao conceito da campanha”, afirma Claudia Rocha, sócia-diretora na MKT House.

A ação promocional tem criação, mecânica, materiais de ponto de venda e operacionalização realizados pela MKT House e acontecerá em todo o território nacional até o dia 15/11/2020. Acesse o site https://www.milnutrilatadosdesejos.com.br/ para mais informações.

Promoção válida para pessoas físicas maiores de 18 anos de idade residentes no Brasil, que adquiriram 2 latas dos produtos participantes Milnutri Premium 800g, Milnutri Vitamina de Frutas 760g, Milnutri Profutura 800g, Milnutri Complete Baunilha 800g, Milnutri Complete Vitamina de Frutas 800g, em uma mesma compra. Período de participação de 20/08/2020 a 15/11/2020. Data da apuração (prêmio final): 23/11/2020. Consulte regulamentos completos e números dos Certificados de Autorização SECAP aqui. Prêmios de até R$ 500,00 em créditos PicPay, de acordo com as condições da referida plataforma prêmio final de R$ 50.000,00 em certificado em barras de ouro. IMPORTANTE: Guarde seu cupom fiscal para receber o prêmio. E os prêmios serão disponibilizados após a validação da NF. Milnutri Composto Lácteo e Complete NÃO CONTÉM GLÚTEN. Milnutri Complete foi desenvolvido para crianças com dificuldades alimentares ou alimentação inadequada e deve ser consumido conforme recomendação do pediatra.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”

Publicado

em

Para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, o Grupo AMR Saúde, rede de drogarias fundada em Minas Gerais e com unidades em todo o Brasil, lança a maior campanha de sua história. Com mais de 450 lojas espalhadas pelo Brasil, o Grupo AMR investe perto de R$ 500 mil em prêmios para clientes que realizam compras a partir de R$ 40,00 em produtos não medicamentosos. A campanha, que começou em fevereiro, segue até 30 de junho de 2025, com o sorteio previsto para 22 de agosto.
Ao todo, 15 consumidores serão contemplados com trânsitos abastecidos com 24 itens para mobiliar a casa, incluindo eletrodomésticos, móveis e eletrônicos, como geladeira, fogão, televisão, cama, armários, colchão e muito mais. “A ideia do caminhão faz alusão às mudanças que a marca vem realizando desde o ano passado com rebranding, novas ferramentas e consultoria para seus franqueados. Do mesmo modo queremos proporcionar aos clientes uma mudança de vida”, destaca Lucas Rosa, gerente de marketing do Grupo AMR Saúde.
A divulgação da campanha será conduzida pelos franqueados, que poderão utilizar diferentes canais de comunicação para atrair o público local, como TV, rádio e mídias digitais. Os sorteios serão realizados por meio dos canais oficiais do Grupo AMR Saúde. “Queremos considerar a fidelidade de quem já confia na nossa rede, ao mesmo tempo em atrair novos clientes, proporcionando benefícios reais e tangíveis, transformados à experiência de compra em nossas farmácias”, conclui Rosa.

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão

Publicado

em

A incorporadora e construtora Plano&Plano inicia sua nova campanha promocional “Apê Grátis – A Missão”, que sorteará dois apartamentos grátis com vale compras de R$ 50 mil, prêmios instantâneos diários, e ainda proporcionará vantagens aos jogadores que quiserem adquirir um apartamento.

Para este ano, o Plano&Plano deu um upgrade na gamificação e traz novidades como novos quizzes e missões, sistema de retorno com ranking entre os participantes, roleta de prêmios, mais opções de plantas e apartamentos virtuais para decorar e avanço no jogo, avatares personalizáveis entre outras surpresas. Os jogadores também possuem perfis próprios para acompanhar seu desempenho no jogo, e podem visualizar como outros jogadores e familiares estão avançando nas missões.

A Planitown, cidade fictícia inspirada em São Paulo, e onde acontece o jogo, ganhou novos ambientes, que contarão com mecânicas exclusivas para que os consumidores possam explorar, aprender e ganhar vantagens no jogo. Um deles é o Instituto Plano&Plano, iniciativa de investimento social da Plano&Plano em prol da educação de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Lá no espaço, os participantes poderão conhecer as ações sociais realizadas, adquirir itens, participar de quizzes para acumular números da sorte, além de fazer parte dessa corrente do bem.

Os personagens Planitos também oferecem mais interativos na nova campanha. “Eles terão um QG próprio, onde os participantes poderão tirar dúvidas e pegar dicas de como avançar no jogo. Os Planitos também aparecem como avatares dos nossos participantes, que podem customizá-los de diversas maneiras”, comenta Andreia Rocha, head de marketing da Plano&Plano.

O conceito da campanha é assinado pela Criadoria, e conta com as agências Spinoff para inbound e ativações do jogo; Engine, para as ações digitais; Adalov para análise de dados e inteligência; um Publishet para mídia offline; All Cubo, para as ações no PDV, Fábrica 2 para as lives e a Gogamers, responsável pela gamificação.

Para participar da campanha e concorrer aos prêmios e apartamentos é necessário se cadastrar no site: www.apegratis.com.br

Continue lendo