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MKT House e Danone Nutricia assinam Promoção Lata dos Desejos para Milnutri

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Quantos desejos para o pós-pandemia cabem no coração de uma criança? Inúmeros! Inclusive os mais simples, que vão desde aquele almoço na casa dos avós e andar de bicicleta com os amigos à gostosa aglomeração das brincadeiras no condomínio ou na escola. Esse é o conceito criativo que inspirou a Promoção Milnutri Lata dos Desejos, desenvolvida pela agência MKT House para Milnutri, linha de produtos para nutrição infantil da Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil.

Na compra de dois ou mais produtos participantes, ao cadastrarem o cupom fiscal os consumidores recebem na hora prêmios de até R$ 500 em créditos no PicPay – formato de premiação que vem sendo recorrentemente adotado – e também concorrem ao sorteio final de até R$ 50 mil para a realização dos pequenos e grandes desejos para depois da quarentena.

“Nesse contexto de pandemia percebemos um resgate dos valores essenciais, da simplicidade, do que verdadeiramente importa – isso ficou claramente expresso em uma pesquisa que realizamos para o desenvolvimento da ação e que trouxe reflexões das crianças e famílias sobre o pós-pandemia. Essa aspiração se traduz com a premiação de maior valor. Já os prêmios menores são uma oportunidade para quem busca uma premiação garantida, que mude a equação de valor para aquisição do produto e que contribua na manutenção dos padrões de compra. Assim junto ao sorteio também trazemos um compre e ganhe moderno com premiação variável pelo PicPay; tudo amarrado ao conceito da campanha”, afirma Claudia Rocha, sócia-diretora na MKT House.

A ação promocional tem criação, mecânica, materiais de ponto de venda e operacionalização realizados pela MKT House e acontecerá em todo o território nacional até o dia 15/11/2020. Acesse o site https://www.milnutrilatadosdesejos.com.br/ para mais informações.

Promoção válida para pessoas físicas maiores de 18 anos de idade residentes no Brasil, que adquiriram 2 latas dos produtos participantes Milnutri Premium 800g, Milnutri Vitamina de Frutas 760g, Milnutri Profutura 800g, Milnutri Complete Baunilha 800g, Milnutri Complete Vitamina de Frutas 800g, em uma mesma compra. Período de participação de 20/08/2020 a 15/11/2020. Data da apuração (prêmio final): 23/11/2020. Consulte regulamentos completos e números dos Certificados de Autorização SECAP aqui. Prêmios de até R$ 500,00 em créditos PicPay, de acordo com as condições da referida plataforma prêmio final de R$ 50.000,00 em certificado em barras de ouro. IMPORTANTE: Guarde seu cupom fiscal para receber o prêmio. E os prêmios serão disponibilizados após a validação da NF. Milnutri Composto Lácteo e Complete NÃO CONTÉM GLÚTEN. Milnutri Complete foi desenvolvido para crianças com dificuldades alimentares ou alimentação inadequada e deve ser consumido conforme recomendação do pediatra.

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Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

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A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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