Empresa
MKT House assina stand da Gallo na APAS Show 2023

Gallo, marca de azeites, apresenta novos rótulos da sua linha de Pimentas e novo sabor, em estande exclusivo na APAS Show – um dos maiores eventos supermercadistas do mundo, que acontece de 15 a 18 de maio, no Expo Center Norte. O objetivo de Gallo na feira será reforçar a relevância da marca no mercado brasileiro, dando destaque à qualidade dos seus produtos e ressaltando as inovações.
Em seu estande, Gallo convida o público a vivenciar seu portfólio completo, que vai muito além do azeite, envolvendo também azeitonas, pimentas e vinagres, além de conhecer as novidades que chegam ao mercado ainda este ano
“Estamos muito felizes em participar, mais uma vez, desse evento tão importante para o varejo brasileiro. Estar ao lado dos nossos clientes e parceiros, recebendo-os em nosso estande, com a possibilidade de apresentar nossos produtos e lançamentos é uma grande oportunidade de reforçar a liderança da nossa marca e abrir novas oportunidades de negócio” explica Luciana Rassi, gerente de trade marketing da Gallo Brasil.
O estande foi desenvolvido pela MKT House e teve como principal inspiração os fios dos azeites Gallo, com o conceito “Um fio de Sabor”. Toda a arquitetura remete ao fio de sabor dos produtos da marca – passando para o público a paixão, inovação e tradição envolvida na produção dos produtos Gallo.
Empresa
Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

Empresa
Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.