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MKT House assina ação promocional para Danone

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Nutridrink 50+, marca da Danone especializada em suplemento alimentar para o aumento de energia, força e vitalidade, lança em parceria com a MKT House uma ação promocional com foco na geração prateada. Por meio da “Promoção No Melhor Pique da Vida”, na compra de qualquer produto da marca, ao cadastrar o cupom fiscal – como uma estratégia para experimentação do produto – o consumidor recebe de volta, na forma de cashback o valor de até R$ 50.

Os participantes da ação, além do cashback, recebem também um número da sorte para concorrer a uma experiência através de uma viagem no Navio Roupa Nova MSC Seaview, com todas as despesas pagas e mais um acompanhante. Um navio com estrutura tecnológica de ponta, capacidade para 5 mil passageiros, levará o Roupa Nova, sua legião de fãs e convidados como Jota Quest, Cláudia Leitte, Guilherme Arantes, Paula Toller e Fábio Jr, para navegar os mares, unindo músicas que marcaram essa geração a paisagens de tirar o fôlego.

“Nos aprofundamos no perfil e hábitos do público 50+ e constatamos que, após a pandemia, ele passou a cuidar mais da saúde e bem-estar. Focados em carreira e sucesso profissional, após o período pandêmico, fizeram um balanço sobre os rumos da vida e descobriram a necessidade de priorizar momentos de lazer e bem-estar, e isso inclui experiências prazerosas que as viagens e boas memórias podem proporcionar. O Roupa Nova surge como um grupo que é ídolo dessa geração”, fala Claudia Rocha, CEO na MKT House.

A Promoção “No Melhor Pique da Vida” tem duração até o dia 11/10 e para participar, receber o cashback e o número da sorte, basta cadastrar o cupom fiscal no hotsite www.promonutridrink.danone.com.br

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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