Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

MKT House assina ação promocional para Danone

Publicado

em

Nutridrink 50+, marca da Danone especializada em suplemento alimentar para o aumento de energia, força e vitalidade, lança em parceria com a MKT House uma ação promocional com foco na geração prateada. Por meio da “Promoção No Melhor Pique da Vida”, na compra de qualquer produto da marca, ao cadastrar o cupom fiscal – como uma estratégia para experimentação do produto – o consumidor recebe de volta, na forma de cashback o valor de até R$ 50.

Os participantes da ação, além do cashback, recebem também um número da sorte para concorrer a uma experiência através de uma viagem no Navio Roupa Nova MSC Seaview, com todas as despesas pagas e mais um acompanhante. Um navio com estrutura tecnológica de ponta, capacidade para 5 mil passageiros, levará o Roupa Nova, sua legião de fãs e convidados como Jota Quest, Cláudia Leitte, Guilherme Arantes, Paula Toller e Fábio Jr, para navegar os mares, unindo músicas que marcaram essa geração a paisagens de tirar o fôlego.

“Nos aprofundamos no perfil e hábitos do público 50+ e constatamos que, após a pandemia, ele passou a cuidar mais da saúde e bem-estar. Focados em carreira e sucesso profissional, após o período pandêmico, fizeram um balanço sobre os rumos da vida e descobriram a necessidade de priorizar momentos de lazer e bem-estar, e isso inclui experiências prazerosas que as viagens e boas memórias podem proporcionar. O Roupa Nova surge como um grupo que é ídolo dessa geração”, fala Claudia Rocha, CEO na MKT House.

A Promoção “No Melhor Pique da Vida” tem duração até o dia 11/10 e para participar, receber o cashback e o número da sorte, basta cadastrar o cupom fiscal no hotsite www.promonutridrink.danone.com.br

Continue lendo

Promoção

Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

Publicado

em

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo