Eventos
Minalba traz sua primeira corrida de rua para estimular prática de esportes

A Minalba Brasil, empresa de bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), estreia a primeira corrida de rua promovida por uma marca de água mineral, e uma das únicas do segmento de bebidas. O Desafio Minalba acontece no dia 17 de dezembro no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Os atletas poderão escolher entre os percursos de 10km ou 5km de corrida, ou 3km de caminhada.
Além de estimular a prática de esportes, a iniciativa faz parte de uma série de ações da Minalba para o verão que pretende estimular a hidratação, o autocuidado e o bem-estar. Nutrição e hidratação é fundamental para manter o corpo saudável durante todo o ano, desta maneira, Minalba trabalha em parceria com a psicóloga e nutricionista, Thaís Araújo, para engajar o público a adotar hábitos mais saudáveis, contando ainda com um reforço do Instagram da marca, que trará posts motivacionais para seus seguidores.
Para aqueles cuja participação em corridas ainda é uma novidade, a Minalba também disponibiliza um planejamento semanal de corridas, que permite que os participantes possam se preparar para alcançar os 5km, e aproveitar essa experiência que ganha cada vez mais adeptos no Brasil.
“A ideia nasceu de um antigo sonho de ter uma corrida proprietária. Hoje Minalba é parceira de hidratação das melhores corridas do Brasil, mas sabíamos que poderíamos ir além. Como marca líder de águas em São Paulo, queríamos agradecer a parceria dos consumidores e proporcionar uma experiência memorável. Estamos preparando muitas surpresas para os nossos corredores, e a experiência já começa desde agora”, afirma Christina Larroude, diretora de marketing da Minalba Brasil.
Eventos
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.
Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.
A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.
“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.
Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.
Eventos
Barber Week 2025 oferece dois dias com conteúdos exclusivos, técnica e networking

Nos dias 16 e 17 de novembro de 2025, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, será o ponto de encontro de barbeiros, profissionais do setor e apaixonados pelo universo da barbearia. A Barber Week 2025 chega reunindo as maiores marcas do mercado, palestras e workshops gratuitos e um congresso exclusivo com grandes nomes nacionais e internacionais da barbearia.
Reconhecida como o principal evento do segmento na América Latina, a feira oferece uma imersão completa no universo da barbearia, com mais de 100 marcas expositoras, 50 workshops gratuitos e dois dias intensos de aprendizado e networking.
Durante o evento, os visitantes poderão conhecer lançamentos, tendências e inovações de produtos, equipamentos e técnicas, além de participar de experiências interativas e ações promovidas pelas marcas expositoras. Já os profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos poderão participar do Congresso Barber, que contará com a presença de palestrantes internacionais e temas voltados à gestão, marketing, técnicas avançadas de corte, visagismo e empreendedorismo.








