Empresa
Mike’s invade Oktoberfest SP e promove diversão para muito além da cerveja

As tradicionais imagens da São Paulo Oktoberfest deste ano vão ganhar um elemento novo. A Mike’s, bebida alcoólica feita com vodka e suco de limão de verdade, chega na festa deste ano como a alternativa para quem deseja se divertir e está em busca de uma bebida além da cerveja.
A serviço da diversão para todos, até para quem não está tão afim de cerveja. A Mike’s vai surpreender os participantes com uma Blitz bem-humorada, que vai fiscalizar o copo daqueles que não estiverem com uma caneca nas mãos. O prêmio será latinha de Mike’s para entrar no clima da festa.
Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages e Beyond Beer da Ambev, comentou um pouco sobre a inclusão da Mike’s no evento, confira:
“Vivemos um momento de construção de novas categorias no mercado de bebidas e Mike’s tem papel fundamental para surpreender o paladar dos consumidores e mostrar que existem opções para quem não está com vontade de tomar cerveja ou está buscando novos sabores. É por esse motivo que estamos marcando presença na OktoberFest, para trazer uma opção para que todos possam se divertir na festa”
Não só isso, mas Mike’s ainda vai fazer todo mundo olhar para o céu ao levar para a festa uma das atrações de maior sucesso nas redes sociais, o Bar nas Alturas. Quem estiver curtindo o evento, poderá experimentar um Happy hour a 40 metros longe do chão acompanhado de seus amigos e de uma vista panorâmica..
A marca também vai invadir a principal tenda da Oktoberfest com um bar que estará aberto durante todos os dias do evento. A Oktoberfest de São Paulo começou ontem, 25 de Novembro, e irá durar mais de 15 dias, se encerrando no dia 12 de Dezembro. O evento é realizado na Vila Alemã, na zona sul da capital paulista.
Faz quase um ano que a Mike’s chegou no Brasil. Com seus dois sabores únicos, a marca chegou ao território brasileiro em dezembro do ano passado.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









