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Mídia Banco24Horas expande atuação no Sudeste do País

O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas posicionada acima dos caixas eletrônicos, irá inaugurar 827 novas telas em cidades localizadas na região Sudeste até meados de dezembro de 2022. A partir deste mês, a plataforma estará disponível em seis novos munícipios paulistas: Caraguatatuba, Itupeva, Jundiaí, Ribeirão Preto, São Sebastião e Ubatuba. Além disso, a empresa ampliará o número de telas nas cidades onde já está presente. Cerca de 49% da expansão da solução do Mídia Banco24Horas está concentrada na região Sudeste. Além disso, há 130 pontos de instalação em negociação na região.
O Mídia Banco24Horas é uma plataforma que pode ser encontrada em estabelecimentos como supermercados, farmácias, postos de gasolina, entre outros estabelecimentos comerciais. Neste momento, a empresa está investindo R$ 24 milhões tanto para o aumento de sua capilaridade, como para a presença em todo o Brasil. Com esse aporte, até o final do ano, a solução passará de 2,4 mil para 4,4 mil telas — crescimento de mais de 80% no inventário.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








