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Mídia Banco24Horas exibe campanha de conscientização contra o novo coronavírus

Ministério da saúde utiliza plataforma de mídia DOOH da TecBan para mostrar mensagens sobre sintomas, formas de transmissão e contra as fake news
A fim de conscientizar a população, o Mídia Banco24Horas – plataforma de mídia digital out of home da TecBan posicionada acima dos caixas do Banco24Horas – está exibindo uma campanha do Ministério da Saúde sobre o Coronavírus nas duas mil telas em nove regiões metropolitanas do país onde a solução está presente (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Recife e Fortaleza).
A campanha traz dois vídeos: um deles fala com a população sobre o compartilhamento de fake news a respeito do tema, enquanto o outro passa informações sobre as formas de transmissão e sintomas da doença. Ao final, o usuário é alertado a ligar no número 136, acessar o site saude.gov.br/coronavirus para mais orientações ou procurar a unidade de saúde mais próxima. A expectativa é que mais de seis milhões de pessoas sejam impactadas por esta campanha.
“É importante ressaltar que o Mídia Banco24Horas têm sido uma opção de mídia muito utilizada em campanhas governamentais, por conta da capilaridade do Banco24Horas, garantindo assim maior cobertura das campanhas e entrega de informações úteis à população”, garante Thaís Passarella, gerente executiva de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.
A agência responsável pela criação dos vídeos foi a Agência Calia, do Distrito Federal.
Isenção de tarifas no Banco24Horas
O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.
Mais informações no site: http://www.banco24horas.com.br/para-voce/tarifas.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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