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Mickey e amigos celebram o mês da amizade

Em julho, Mickey Mouse, Minnie Mouse, Donald, Pateta, Margarida e Pluto celebrarão a #AmizadeDeVerdade com histórias divertidas e emocionantes do passado e do presente, cheias de momentos que refletem o vínculo único que eles compartilham.
Durante todo o mês, as comemorações acontecem com uma coleção temática e novos curtas no Disney+, conteúdo surpresa nas redes sociais e programação temática nos canais de televisão, além de se estenderem às lojas da América Latina com produtos inspirados na amizade desse clássico grupo de amigos.
Este ano, a The Walt Disney Company celebra seu 100º aniversário e, como parte das comemorações, a partir de 7 de julho até o início de outubro, serão lançados no Disney+ 28 curtas clássicos estrelados por Mickey e seus amigos, que mostram o que é uma #AmizadeDeVerdade. Os curtas foram recentemente restaurados pela equipe de Restauração e Preservação dos Estúdios Walt Disney. Entre os títulos que serão adicionados ao serviço de streaming estão os curtas mais antigos da Disney, Trolley Troubles e A Gota D’água – ambos de 1927 e estrelados por Oswald, o Coelho Sortudo – bem como clássicos de Silly Symphonies, como A Dança dos Esqueletos, As Sereias e Wynken, Blynken e Nod.
Além disso, em 28 de julho, será lançado no Disney+ o novo curta da coleção O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse, chamado Confusões Nostálgicas, que acompanha Mickey Mouse e seus amigos enquanto eles tentam impedir que centenas de Mickeys, que foram acidentalmente libertados do rolo de filme Steamboat Willie, causem estragos na cidade inteira com suas travessuras de desenho animado.
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Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
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V3A assina a campanha de Natal da Petrobras









