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MField e BRF se unem em série de ações na NBA House 2023

A MField, que é responsável pelo desenvolvimento de narrativas que transformam a percepção de marcas por meio de influenciadores, é a empresa a frente da curadoria de influenciadores de marcas do portfólio da BRF, entre elas a Sadia, presente na NBA House com ativações como ‘competição do grito’ e ‘pizza em formato de bola de basquete’ durante as Game Nights e Fan Days. Além disso, a marca também assina a promoção Desafio Brutal, onde os usuários serão desafiados a gravarem conteúdos com os produtos da marca, concorrendo a prêmios como itens oficiais da liga, ingressos para a NBA House e até uma viagem para o All Star Game 2024.
No primeiro dia de evento, alguns influenciadores marcaram presença no local a convite da MField e da Sadia, onde puderam desfrutar de toda experiência, além de assistirem uma noite de jogos acirrados do jeito que os torcedores de basquete gostam. JotaPlays, Di Lemes e Isa Domingues foram algumas das personalidades que prestigiaram o primeiro dia do Game Night a convite da empresa.
Além da curadoria dos influenciadores que foi pensando a partir de uma análise de conexão entre creators e ações propostas no evento, a MField também foi responsável pela estratégia de ampliação da ação, que conta com a gravação do Podpah com a Cynthia Luz e também a estratégia de conteúdo dos creators no evento e na divulgação da promoção da Sadia.
“Acreditamos que o mundo dos esportes é um dos mais influentes na internet, sendo responsável por importantes discussões dentro e fora do universo. Por isso, estar presente na NBA House com a Sadia, contribuindo na ampliação da ação, e reforçando nosso olhar estratégico para desenvolver grandes projetos junto a BRF no viés do marketing de influência, é de grande importância para nós”, comenta Camila Porto, diretora de relacionamento da MField.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









