Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Mercado Livre e a Onda Amarela nos relógios de São Paulo

Publicado

em

O Mercado Livre lançou uma campanha para chamar a atenção de suas ofertas para o dia 11 de novembro. Às 11h11 desta segunda-feira (11), a empresa coloriu de amarelo, durante um minuto, todos os 440 relógios digitais da cidade de São Paulo, simultaneamente.

A ação de 11.11 é parte da campanha para a Black Friday deste ano, intitulada Tá na Sua Mão. Durante toda esta segunda-feira, o Mercado Livre lançará em seu marketplace promoções de até 80% de desconto, “achadinhos” a partir de R$29, e frete grátis para quem é assinante Meli+.

Depois de bater seu recorde histórico na Black Friday de 2023, o Mercado Livre apostou ainda mais alto na campanha deste ano, com aumento de 50% nos investimentos em marketing e oferta de mais de R$40 milhões em cupons de desconto durante a temporada de vendas.

Além disso, com o objetivo de reforçar a conexão com o público jovem, convidou para fazer parte da campanha a atriz e influenciadora Maisa Silva, que vai estrelar as peças publicitárias ao lado de Marcos Mion. Outro propósito para este ano é oferecer mais autonomia aos consumidores na ativação das ofertas. Por isso, ao longo dos 43 dias de ação, serão integrados QR Codes em diversas plataformas, desde redes sociais até televisão, garantindo que os consumidores possam explorar as oportunidades da Black Friday de forma prática e acessível.

Continue lendo

Universo Live

Rei do Mate lança SuperCopões colecionáveis de Hello Kitty and Friends

Publicado

em

O Rei do Mate anuncia o lançamento dos SuperCopões colecionáveis ​​da Hello Kitty and Friends , que chegam às lojas da rede a partir do dia 12 de janeiro. A novidade une o universo kawaii a uma experiência de consumo afetiva, apostando em design exclusivo e no apelo do colecionismo para fãs de todas as idades.

Nesta primeira fase da campanha, três modelos exclusivos já estão disponíveis, estampados com personagens como Hello Kitty, My Melody, Kuromi e Keroppi. Ao longo da ação, a coleção contará com 27 artes diferentes, lançadas gradualmente por tempo limitado.

Segundo Antônio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate, a parceria reforça a estratégia da marca de se manter próxima das tendências culturais e do público jovem. “Hello Kitty and Friends é uma marca que atravessa gerações e dialoga com valores como amizade, leveza e positividade, que também fazem parte do DNA do Rei do Mate. Com os SuperCopões, queremos criar uma experiência emocional, divertida e memorável para os nossos consumidores”, afirma.

A iniciativa fortalece o posicionamento do Rei do Mate como uma marca democrática e atual, que conecta lifestyle, cultura pop e tradição. Além de funcionais, os SuperCopões se tornam itens de desejo, estimulando o engajamento do público ao longo de toda a campanha.

Continue lendo

Universo Live

Mastercard surpreende viajantes com cápsula de descanso em experiência Priceless no Aeroporto do Galeão

Publicado

em

A Mastercard transforma a experiência de espera por voos internacionais no Aeroporto Internacional Tom Jobim – Galeão, no Rio de Janeiro, com uma ativação inédita. Uma grande cápsula privativa, localizada no embarque internacional, foi projetada no formato do logo da marca para oferecer conforto, privacidade e conveniência aos viajantes. Criada pela WMcCANN e produzida em parceria com a Eletromidia, empresa de out-of-home, a iniciativa traz o mote “Viver momentos que viram história: não tem preço” e reforça o posicionamento da marca de proporcionar momentos que não têm preço aos seus consumidores.
A cápsula estará disponível gratuitamente por 3 meses, de janeiro a março de 2026, mediante reserva online, para portadores de cartões Mastercard elegíveis à ação. Projetada como um “quarto” moderno, a cápsula conta com cama, mesa de trabalho, acesso à internet, frigobar, puffs, cabideiro e iluminação aconchegante, criando um ambiente ideal para descanso ou produtividade antes do embarque.
“A proposta da Mastercard é tangibilizar sua assinatura global com uma ideia inovadora, que conecta conforto físico a uma experiência que não tem preço. O espaço é um convite ao bem-estar durante as viagens, reforçando nosso compromisso com o que realmente importa para os nossos consumidores”, afirma Taciana Lopes, vice-presidente sênior de marketing e comunicação da Mastercard no Brasil.
Durante o período de ativação, influenciadores utilização a cápsula e divulgarão a experiência em suas redes sociais, ampliando a visibilidade da campanha e promovendo o conceito de experiências únicas que a Mastercard oferece.
Continue lendo