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Mercado Livre e a Onda Amarela nos relógios de São Paulo

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O Mercado Livre lançou uma campanha para chamar a atenção de suas ofertas para o dia 11 de novembro. Às 11h11 desta segunda-feira (11), a empresa coloriu de amarelo, durante um minuto, todos os 440 relógios digitais da cidade de São Paulo, simultaneamente.

A ação de 11.11 é parte da campanha para a Black Friday deste ano, intitulada Tá na Sua Mão. Durante toda esta segunda-feira, o Mercado Livre lançará em seu marketplace promoções de até 80% de desconto, “achadinhos” a partir de R$29, e frete grátis para quem é assinante Meli+.

Depois de bater seu recorde histórico na Black Friday de 2023, o Mercado Livre apostou ainda mais alto na campanha deste ano, com aumento de 50% nos investimentos em marketing e oferta de mais de R$40 milhões em cupons de desconto durante a temporada de vendas.

Além disso, com o objetivo de reforçar a conexão com o público jovem, convidou para fazer parte da campanha a atriz e influenciadora Maisa Silva, que vai estrelar as peças publicitárias ao lado de Marcos Mion. Outro propósito para este ano é oferecer mais autonomia aos consumidores na ativação das ofertas. Por isso, ao longo dos 43 dias de ação, serão integrados QR Codes em diversas plataformas, desde redes sociais até televisão, garantindo que os consumidores possam explorar as oportunidades da Black Friday de forma prática e acessível.

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Com ação em túnel do metrô e relógio de rua, Comfort destaca o primeiro perfume de roupas em cristais no Brasil

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Comfort, marca de amaciantes, destaca  Comfort Boom, primeiro perfume para roupas em cristais no Brasil, em ação especial e criativa de mídia Out of Home (OOH). Desenvolvida pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia com foco no mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, a iniciativa reforça a estratégia de lançamento do produto junto ao público, contemplando uma explosão de flores ao redor de uma embalagem 3D gigante do produto em São Paulo, e a ambientação e aromatização do túnel de acesso da Estação Paulista do metrô, da Linha 4-Amarela.

Comfort Boom chega para conferir 20x mais perfume para os tecidos por até 12 semanas, proporcionando uma nova e única experiência olfativa. A iniciativa em mídia OOH está alinhada com a campanha criada pela agência Dark Kitchen Creatives, com estratégia de mídia da Initiative.

O relógio da JCDecaux, transformado pela Bizsys em uma embalagem gigante em 3D de Comfort Boom, rodeado por flores e cristais, tem como objetivo transmitir o aspecto sensorial do produto, mostrando a explosão de perfumes e, também, seu formato.

Já a adesivação e aromatização do túnel de acesso a Estação Paulista do metrô proporciona que as pessoas participem de uma experiência de marca ao sentirem na prática a explosão de perfume do Comfort Boom.

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Warner Bros. Pictures e Fbiz promovem “Operação Natal” com blitz na Avenida Paulista

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A superprodução “Operação Natal” da Warner Bros. Pictures promete aquecer a temporada de final de ano e chegou aos cinemas brasileiros nesta semana. Mas antes da estreia, uma série de ativações criadas pela agência Fbiz promove o clima natalino do filme. Entre os destaques, uma blitz especial em parceria com a Rádio Metropolitana, que acontece no sábado dia 9/11 na Av. Paulista. As pessoas podem tirar fotos em uma estrutura temática do filme – quem postar a imagem em suas redes sociais, com a hashtag #OperaçãoNatalFilme, concorre a pares de ingressos para conferir o longa nas telonas.

Outro ponto alto é o Reels no Instagram @wbpictures_br, em collab com os perfis do Igão e do Mítico, do Podpah. O conteúdo é uma versão divertida do trailer original de “Operação Natal”. Apelidado na internet de “The Rock do Pará”, Mítico interpreta o personagem de Dwayne Johnson, enquanto Igão tenta incorporar Chris Evans.

Já no Instagram do Sensacionalista (@jornalsensacionalista), o perfil brinca com a saudade do horário de verão e “antecipa” o relógio em um mês e meio para acelerar a chegada do Natal. É um jeito bem-humorado de entrar no clima do filme.

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