Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Melissa Silvani é a nova sócia e diretora de operações da Auíri

Publicado

em

A Auíri, agência da Holding Clube especializada em projetos de impacto social e sustentabilidade, anuncia a contratação de Melissa Silvani como sócia e diretora de operações. Com uma vasta bagagem em gestão de projetos de impacto social e inovação, sua chegada visa aprimorar os processos de gestão e execução, contribuindo para uma maior agilidade e produtividade nas entregas.

A chegada da profissional fortalece, ainda mais, a missão e os valores da empresa, proporcionando um foco ainda maior para a parte operacional. Trazendo consigo novas metodologias e ferramentas, que permitirão a implementação de inovações tecnológicas adaptadas às necessidades e capacidades da equipe, a executiva  também promove uma sinergia ainda maior entre tecnologia e gestão de pessoas, que promete fomentar uma cultura organizacional ainda mais colaborativa e inovadora.

“Sentir-se parte de uma empresa que compartilha dos mesmos valores é uma experiência de profundo pertencimento. Reconhecemos a importância do marketing de causas para a nossa organização e observamos como ele tem se fortalecido no mercado. Nosso objetivo é amplificar esse conceito, colaborando de forma ainda mais intensa e significativa”, afirma Melissa Silvani.

Continue lendo

Gente

Royal Canin anuncia novo diretor de vendas e marketing no Brasil

Publicado

em

A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, parte do grupo Mars Inc., anuncia Fernando Ferroni como novo diretor de vendas e marketing da operação no Brasil. O executivo inicia sua jornada na nova posição com a missão de potencializar a presença da marca no varejo e em clínicas veterinárias, estreitar o relacionamento com profissionais do setor e tornar seus produtos acessíveis a um público mais amplo.

Com mais de 20 anos de experiência em organizações globais, Ferroni deixa o cargo de CFO da Mars Pet Nutrition Brasil, onde desempenhou papel decisivo em marcos relevantes do negócio. Em sua trajetória profissional, destacou-se como líder com visão estratégica, habilidade para transformar desafios em oportunidades de crescimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance.

“Assumir a diretoria de vendas e marketing da Royal Canin Brasil é uma oportunidade de contribuir com o propósito de transformar a saúde e o bem-estar dos pets por meio da nutrição. Estou entusiasmado com os novos desafios, especialmente no que diz respeito a fortalecer o portfólio do Brasil, trazendo ainda mais inovações, expandir nossa presença no varejo e possibilitar que cada vez mais tutores e seus pets tenham acesso às soluções nutricionais da Royal Canin”, afirma Ferroni.

Continue lendo

Gente

Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

Publicado

em

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.

Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com  lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além  acelerar o crescimento e a liderança da categoria.

“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.

 

Continue lendo