Gente
Melissa Silvani é a nova sócia e diretora de operações da Auíri

A Auíri, agência da Holding Clube especializada em projetos de impacto social e sustentabilidade, anuncia a contratação de Melissa Silvani como sócia e diretora de operações. Com uma vasta bagagem em gestão de projetos de impacto social e inovação, sua chegada visa aprimorar os processos de gestão e execução, contribuindo para uma maior agilidade e produtividade nas entregas.
A chegada da profissional fortalece, ainda mais, a missão e os valores da empresa, proporcionando um foco ainda maior para a parte operacional. Trazendo consigo novas metodologias e ferramentas, que permitirão a implementação de inovações tecnológicas adaptadas às necessidades e capacidades da equipe, a executiva também promove uma sinergia ainda maior entre tecnologia e gestão de pessoas, que promete fomentar uma cultura organizacional ainda mais colaborativa e inovadora.
“Sentir-se parte de uma empresa que compartilha dos mesmos valores é uma experiência de profundo pertencimento. Reconhecemos a importância do marketing de causas para a nossa organização e observamos como ele tem se fortalecido no mercado. Nosso objetivo é amplificar esse conceito, colaborando de forma ainda mais intensa e significativa”, afirma Melissa Silvani.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
