Gente
Mega contrata Marcos Bedani como diretor de desenvolvimento de negócios

A Mega, empresa que atua no mercado de tecnologia e telecomunicações B2B, anuncia a contratação de Marcos Bedani como diretor de desenvolvimento de negócios. Esta contratação faz parte de uma estratégia após três aquisições (Internexa Brasil, especializada em cabos submarinos; o Grupo G8 Telecomunicações, ampliando sua presença na região Centro-Oeste; e a Samm, unidade da CCR) que visam consolidar a posição da empresa no mercado e expandir suas operações.
Marcos Bedani possui mais de 23 anos de experiência em desenvolvimento de negócios e vendas nacionais e internacionais em Telecomunicações e TI para mercados corporativos, operadoras de telecomunicações e governamentais. Ele foi responsável por mais de USD 100 milhões em novos contratos, abrangendo tanto receitas mensais quanto recorrentes. Bedani mantém um relacionamento estreito com executivos de clientes-chave nos mercados de Telco/Carrier e corporativo.
Marcos traz uma ampla experiência adquirida ao longo de 23 anos, tendo trabalhado nas empresas Cirion, Level 3 Comunicações do Brasil Ltda, Global Crossing, Century Link, Lumen e Impsat, além de experiências anteriores na indústria.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








