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MCM Brand Experience promove o ‘Suvinil Revela’ com cocriação da Suvinil

Em um ano repleto de eventos híbridos e digitais, a preocupação em alcançar novos resultados, mantendo a experiência do cliente e a essência da comunicação foi de extrema importância dentro das empresas. Em comparação com anos anteriores, onde as reuniões – em sua grande maioria – eram presenciais, o desafio foi se reinventar.
A MCM Brand Experience – empresa que comunica a Diversidade, Inclusão e Sustentabilidade das marcas na prática -, após um mindset de ressignificação, foi responsável por desenhar todo o projeto em cocriação com o time Suvinil para o lançamento da cor do ano, pela ‘Suvinil Revela’. “A marca sempre foi reconhecida por seus estudos de tendências e todos os anos divulga os resultados da pesquisa no evento. Este lançamento, conhecido por ser realizado de forma presencial, em 2020, conseguimos inovar para o virtual, mas mantendo a preocupação em não perder a essência da experiência, que é lançar a cor do ano para o público”, comenta Vitor Pagani, Gerente de Contas da agência.
Com a apresentação das tendências de 2021 para o público influenciador da marca, que consiste em arquitetos, jornalistas, designers, profissionais de marketing e embaixadores, a MCM Brand Experience foi responsável por tudo, desde o convite até a produção de todos os vídeos apresentados no dia do evento. “Em nosso portfólio estava o planejamento, roteiro, gravação, edição de vídeos, convites por e-mail, site exclusivo e muito mais. Além disso, esse ano tivemos um diferencial, que foi o público final como telespectador virtual, então nos preocupamos – ainda mais – com as expectativas e entrega do evento”, explica Vitor.
Ao todo, mesmo se tratando de um evento fechado para convidados cadastrados na landing page exclusiva, mais de 800 pessoas foram conectadas ao vivo. Tamanho sucesso e elogios, tornou a agência responsável pela Reunião de Clientes para o final do ano, em 11 de dezembro; pela Arena Suvinil, que acontece em 13 de dezembro; e pelo Workshop de Marketing, em 16 de dezembro. “Estamos dispostos a enfrentar todos os desafios diariamente e propor os melhores resultados aos nossos clientes”, finaliza o Gerente de Contas.
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Continental Pneus convida o público a sair das telas em sua nova campanha institucional

Com estreia marcada para o dia 15 de julho, a Continental Pneus apresenta sua nova campanha institucional no Brasil, sob o conceito “A vida te convida, vá de Continental”. A iniciativa busca posicionar a marca como referência em tecnologia ao mesmo tempo em que destaca sua conexão emocional com os consumidores. A comunicação reforça o papel do pneu como facilitador de experiências significativas fora das telas, incentivando momentos de convivência com amigos, familiares e a natureza.
A nova campanha institucional da Continental será exibida em TV aberta, rádio e plataformas digitais, com veiculação prevista até dezembro. A estratégia tem como foco ampliar o reconhecimento e relevância da marca como referência premium no segmento de pneus, ressaltando atributos como performance, segurança e inovação, e reforçando o papel da Continental na vida do consumidor.
“Além de destacar a performance e tecnologia dos nossos pneus, buscamos mostrar como nossos produtos acompanham os consumidores nos momentos mais importantes da vida, principalmente os que ocorrem fora do celular. Essa campanha traduz nosso compromisso de construir uma marca cada vez mais próxima, confiável, emocionalmente relevante e conectada com o mundo real”, afirma Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus para a América do Sul.
A campanha é uma cocriação entre as agências D’OM Soluções Improváveis e a colombiana Ariadna e se desdobra em uma narrativa que valoriza a reconexão com o que realmente importa. No filme principal, o espectador acompanha cenas que remetem ao uso exagerado de celulares e redes sociais, até o momento em que surge o alerta: “A vida não acontece dentro da tela.” A partir daí, o público é transportado por um túnel gráfico formado pelo Yellow Track — elemento visual proprietário da marca — e levado a experiências reais: futebol com amigos, abraços em família, pedidos de casamento e viagens à praia. O pneu guia essa jornada.
“Seja nas redes sociais, na TV ou no rádio, queremos provocar o consumidor a se encontrar mais com as pessoas e os lugares que ama, a curtir mais os caminhos e estradas, enfim, a sair de casa. E ao criar esta conversa entre as pessoas, colocamos o pneu Continental como grande apoio nesse movimento, garantindo toda a segurança e confiança que a marca oferece”, comenta Filipe Cuvero, CCO e sócio fundador da agência D’OM Soluções Improváveis.
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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.
Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com o Grupo Petrópolis, dona da linha premium de cerveja Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.
A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.
“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.
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