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McLanche Feliz e Mauricio de Sousa Produções levam histórias educativas para audiolivro

As histórias da Turma da Mônica que já são um sucesso no McLanche Feliz estão mais acessíveis para as famílias de todo o Brasil. Os clientes que visitarem o site especial da campanha em parceria com a Mauricio de Sousa Produções ou usarem o comando “Alexa, conte uma história” em sua assistente virtual poderão ouvir os audiolivros completos com as aventuras da Turminha, também com audiodescrição.
A iniciativa estende o propósito da diversidade e inclusão que compõe toda a campanha, permitindo que mais pessoas tenham acesso às aventuras do bairro do Limoeiro. A acessibilidade também está presente nos materiais de divulgação que, nas redes sociais, contam com textos alternativos para permitir a fácil compreensão de pessoas com baixa ou nenhuma visão. Por sua vez, os vídeos trazem audiodescrição, legenda e intérprete de libras.
“O McLanche Feliz é uma plataforma de diversão em família e, como marca, queremos potencializar ao máximo nossa capacidade de proporcionar experiências para os nossos clientes. Por isso, aliado ao nosso compromisso como companhia de disseminar os valores da diversidade e da inclusão e, em parceria com a MSP, lançamos agora mais uma forma das famílias viverem esses momentos lúdicos e criativos ao lado da marca e dos personagens que eles mais gostam”, conta Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.
A novidade já está disponível em https://mequieturmadamonica.
Segundo Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP, o lançamento de um audiolivro vem somar ao propósito da parceria com o McDonald’s. “A Mauricio de Sousa Produções tem um compromisso firmado com a acessibilidade, e por isso, levar conteúdo de qualidade para crianças e adolescentes com e sem deficiência, fazendo deste um país mais inclusivo para as novas gerações, é motivo de grande orgulho. Por meio da leitura podemos construir um mundo mais justo para todos”, complementa.
A ação tem criação da GALERIA.ag. “Combinamos a magia das histórias da Turma da Mônica com a conveniência da tecnologia Alexa, criando um mundo de aventuras acessível com apenas um comando de voz. Essa foi uma ideia lúdica que tivemos para amplificar a experiência do McLanche Feliz”, finaliza Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag.
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Betano promove ativação do Aston Villa

No fim da semana de 24 e 25 de maio, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, promove sua primeira ativação com o clube inglês Aston Villa, de quem também é patrocinadora.
Com uma proposta divertida, a marca vai montar uma versão gigante do clássico jogo “Cara a Cara”, em que as peças trazem os jogadores do Aston Villa estampados e o público terá que adivinhar cada um através de suas características físicas, nacionalidade e posição em que jogam. A atividade é gratuita e os ganhadores autorizados são brindes da Betano e do Aston Villa.
“Essa parceria reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e envolventes, conectando os fãs brasileiros aos grandes nomes do esporte mundial. O Villa é um clube histórico e essa ativação foi pensada para celebrar seus momentos marcantes de forma interativa e próxima do nosso público”, afirma Fabio Ritter, gerente de ativações de patrocínio da Betano no Brasil.
Além do Cara a Cara, o Aston Villa Experience terá perguntas com quiz sobre a história do clube e passará no telão lances de partidas históricas. O Aston Villa disputa a última partida desta temporada da Premier League no domingo, dia 25. Se vencer, o time pode se classificar para a UEFA Champions League.
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Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).
Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.
“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .
“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .