Gente
MChecon inicia 2022 com reforço na equipe de atendimento

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a contratação de um reforço na equipe de atendimento/comercial. Trata-se de Flávia Simões (ex- Music2 Mynd8). Com passagens pelas agências Leo Burnett Tailor Made, Lew Lara Propeg, CM Produção e Eventos e, mais recentemente, pela Music2 Mynd8, Flávia é formada em publicidade e propaganda pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e atua há cerca de 20 anos no segmento de publicidade, marketing de influência, eventos e cenografia.
A publicitária chega à MChecon com a expectativa de realizar projetos que utilizem a cenografia como ferramenta para proporcionar experiências de marca. “Além disso, meu objetivo é consolidar o lugar da MChecon como uma das maiores empresa do país no mercado de eventos”, afirma.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
