Promoção
Mauá Plaza Shopping sorteia 30 viagens em cruzeiro de luxo

Neste Natal, o Mauá Plaza Shopping preparou uma promoção especial para seus clientes. De 25 de novembro a 24 de dezembro, os consumidores poderão participar do sorteio de 30 cabines para um cruzeiro de três noites, com direito a levar um acompanhante. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um número da sorte, ampliando suas chances de ganhar.
A viagem está programada para março de 2025, para destinos como Ilhabela e Porto Belo, e inclui um pacote completo com bebidas e refeições. A divulgação dos ganhadores será dia 30 de dezembro de 2024.
“Queremos transformar a experiência de compra na possibilidade de sonhar! Quem não quer viver momentos únicos, com quem se ama, à bordo de um navio de luxo e tudo pago? São 30 viagens, o que demonstra a grandeza da promoção e a nossa vontade de realizar mais sonhos”, destaca Ariane Oliveira, gerente de marketing do Mauá Plaza Shopping.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









