Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mattel confirma presença na CCXP 2023

Publicado

em

A Mattel, uma das maiores e mais conhecidas fabricantes de brinquedos do mundo, confirma sua presença com uma área inédita na décima edição da CCXP – Comic Con Experience.  O espaço, assinado pela agência MKT House, foi desenvolvido para surpreender os visitantes, apresenta todo o universo das marcas Barbie, Hot Wheels e He-Man e os Mestres do Universo com locais icônicos para fotos memoráveis e outras atividades para o público.

Além disso, o espaço da Mattel, pela primeira vez, apresenta uma loja dedicada à venda de lançamentos e produtos exclusivos. “Em um ano tão especial para a Mattel, participar de um evento como esse, é uma forma de trazermos as nossas marcas para mais perto dos fãs. Estamos ansiosos para mostrar as nossas principais novidades no maior evento de cultura pop do mundo e surpreender todos os visitantes com o poder de brincar para todas as idades”, afirma Miguel Ángel Torreblanca, diretor da Mattel na América Latina.

Após tomar o mundo em uma verdadeira sensação no cor-de-rosa, a próxima parada de Barbie será na CCXP com espaço inspirado no live-action  de sucesso da boneca mais famosa do mundo. A festa estará completa com espaços exclusivos de franquias como Hot Wheels, que trazem a emoção das pistas direto para o galpão do São Paulo Expo e do super-herói He-Man e os Mestres do Universo, com direto a uma verdadeira viagem pelo túnel do tempo com um pequeno pedaço de Eternia, mundo em que se passa a franquia nostálgica.  Durante a feira, a área de Mattel contará com uma agenda cheia de atividades como encontro com influenciadores, anúncios de novos brinquedos e talks espaciais, além de brindes exclusivos que serão distribuídos no local.

Fãs e colecionadores podem vibrar também com a oportunidade única de conseguir comprar pela primeira vez no Brasil itens de colecionadores na loja exclusiva do estande: Mattel Creations, que ainda contará com lançamentos únicos na feira.

“A história da Mattel está repleta de marcas e brinquedos icônicos que moram em nossos corações. Para a sua primeira participação na CCXP, reunimos diversos universos da marca em um só lugar, o que chamamos de Mattelverse. Nele, a definição de “adulto” ou “criança” não existe mais. A ordem é se divertir, independentemente da idade. Para navegar em cada um desses universos únicos e mágicos, os visitantes devem passar pelos portais do Mattelverse, que os leva para espaços com lógicas e construções completamente distintas – desde o espaço Hot Wheels, que trará a sensação de estarmos em uma de suas pistas, passando pela área de Barbie, com diversos cenários e itens do filme para as pessoas interagirem, até um espaço exclusivo do Masters Of The Universe, no qual os visitantes podem se apossar do trono do Esqueleto e tirar uma foto divertida diante da sombria Montanha da Serpente”, conta Claudia Rocha, CEO na MKT House.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo