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Agências

Match encerra 2024 com grandes conquistas e prepara expansão para 2025

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O mercado publicitário em 2024 foi marcado por crescimento, inovação e adaptação às novas tendências, com empresas se destacando pela capacidade de responder às transformações digitais e às demandas de um consumidor cada vez mais exigente. Nesse cenário, a Match, agência de comunicação sediada em Recife (PE), alcançou crescimento de 16% em relação a 2023, ampliando sua carteira de clientes e fortalecendo relações estratégicas.

“Este foi um ano desafiador, mas também de muitas conquistas. Nossa capacidade de adaptação e a entrega de soluções criativas foram determinantes para alcançarmos esses resultados expressivos”, afirma Carlos Renato Rocha, sócio da Match.

Segundo ele, entre os marcos de 2024, a agência realizou contratações estratégicas que fortaleceram ainda mais sua equipe. Rilka Freire assumiu o Departamento de Mídia, Marina Lins chegou como diretora de Criação, e Flávia Oliveira foi promovida ao cargo de diretora de Atendimento. “Essas movimentações fortaleceram nossa equipe, permitindo que entendêssemos melhor clientes e parceiros, ampliando nossa capacidade de entregar soluções criativas e eficientes. Outra linha de atuação constante é nosso investimento na formação de talentos, sempre um pilar fundamental para o crescimento sustentável da agência e do mercado.”

A Match também conquistou importantes resultados no ano. O escopo de atendimento do Real Hospital Português (maior hospital do Nordeste) foi ampliado e novas contas foram acrescidas à carteira da agência, como a Cachaça Matuta, umas das marcas de aguardente mais conhecidas da região, e a Rede Integrada Opty, uma das maiores redes de clínicas oftalmológicas espalhadas por todo o Brasil.

Além disso, foram firmadas parcerias estratégicas com marcas que buscam transformar digitalmente suas operações, o que tem sido um diferencial importante para a agência. Esses novos clientes e parceiros são uma validação da abordagem inovadora e da capacidade de a Match entregar resultados reais. “Essas conquistas são a prova de que estamos no caminho certo, trabalhando de forma estratégica para atender às necessidades de nossos clientes e superar suas expectativas”, acrescenta Maria Paula Londres, também sócia da agência.

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Agências

Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

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A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.

Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.

Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.

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Agências

W3haus conquista conta da Casas Bahia para operação dedicada de digital e influência

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A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta de Casas Bahia, uma das marcas mais icônicas do varejo brasileiro. A agência será responsável pela frente de conteúdo e influência da marca, com operação dedicada e integrada ao time do cliente, reforçando a atuação estratégica no universo digital.

A nova operação será in loco, com um squad exclusivo focado em conteúdo para redes sociais, campanhas digitais e ativação de influenciadores. A atuação contempla os principais canais da marca — Instagram, TikTok, X (ex-Twitter), Facebook e YouTube — e será conduzida por um time multidisciplinar.

“A chegada de Casas Bahia representa um marco importante para a W3haus. Estamos empolgados em cocriar com uma marca que tem uma presença tão forte e afetiva na vida dos brasileiros. Nosso modelo de operação dedicada permite agilidade, profundidade estratégica e uma conexão real com o cliente”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

A conquista da conta foi resultado de um processo de concorrência que envolveu múltiplas etapas de entrega estratégica e criativa. A W3haus apresentou soluções completas em planejamento de conteúdo, campanhas temáticas e estruturação de programas de influência, com destaque para o projeto de creators, que será desenvolvido em parceria com a Casas Bahia.

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