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Mark Up lança metodologia autoral que une os conceitos de consultoria e agência

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É possível aliar estratégias data driven de uma consultoria a execuções assertivas e disruptivas de uma agência? Para a Mark Up, uma das principais referências de live marketing no Brasil, a resposta é sim. A partir da união desses dois mundos, a empresa criou um modelo de negócios intitulada: a Construtoria Estratégica.

Segundo Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up, o novo posicionamento de negócio da empresa é baseado num modelo cada vez mais preditivo, orientado pela análise de dados, apoiado em tecnologia e desenhado sob medida para cada necessidade.

“Nosso objetivo é marcar a alma dos clientes com a criatividade de uma agência, aliado ao pensamento  estratégico e inovador característicos de uma tech company”, explica.

“Foi durante a pandemia que demos início a esse processo. Vimos a necessidade de nos reinventarmos e fizemos o que chamamos de Maratona 4.0, um deep dive que contou com diferentes fases, onde tivemos capacitações, debates, planejamento e traçamos, em conjunto com todo time, o futuro do negócio da Mark Up”, explica Silvana. “Temos 28 anos de história, mas muito do que nos fez chegar até aqui não vai definir os nossos próximos passos. Por isso, chegamos nesse modelo de atuação único e inovador que vai nos guiar daqui para frente”, completa.

Os conceitos phygital e de metodologia ágil também estarão cada vez mais presentes nos projetos da Mark Up. “O pensamento deve ser voltado para a perfeita integração entre as ações online e offline, com foco na experiência do usuário, e nas rápidas implementações e ciclos de melhoria contínua”, afirma Silvana.

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Lean Agency acelera expansão e conquista seis novos clientes

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A Lean Agency segue em ritmo acelerado de crescimento e consolida ainda mais sua atuação em 2025. A agência acaba de anunciar a chegada de seis novos clientes ao seu portfólio: Mamawe, suplemento alimentar sem cafeína indicado para gestantes; Baby Roger, referência em fraldas descartáveis e lenços umedecidos; Amizie, marca que alia cuidado e diversão para pets; a tradicional Rede de Postos Pichilau, presente há mais de cinco décadas no Nordeste; Big Baterias, especializada em soluções automotivas, ciclomotivas, náuticas, estacionárias, tracionárias e de alta performance; e o América Futebol Clube Pernambuco, um dos mais tradicionais clubes do estado. A diversidade de segmentos reforça a capacidade da Lean em oferecer soluções criativas e eficientes para marcas de diferentes perfis e necessidades.

Com uma estratégia ousada e bem estruturada de prospecção, a Lean tem se destacado por sua abordagem analítica, centrada em dados, combinada a uma entrega criativa e relevante. A agência aposta em uma comunicação que gera impacto real e mensurável. O momento atual é reflexo de um planejamento cuidadoso, da valorização do capital humano e da busca constante por inovação, pilares que sustentam a cultura da empresa.

Para Rodrigo Ramos, VP de Negócios e Operações da Lean Agency, essa nova fase representa a consolidação de um posicionamento que vem sendo trabalhado com consistência: “Essas conquistas mostram que estamos no caminho certo. Investimos fortemente em inteligência estratégica e em equipes multidisciplinares para criar campanhas com propósito, resultado e performance. Nosso crescimento é consequência direta de um modelo ágil, colaborativo e com foco real nos objetivos de negócio de nossos clientes.”

A Lean Agency reafirma, assim, seu compromisso com a excelência criativa e a entrega de valor, expandindo sua presença no cenário regional e reforçando seu protagonismo em um mercado cada vez mais competitivo. Com uma carteira de clientes sólida e em plena expansão, a agência demonstra que a combinação entre dados, estratégia e criatividade é o caminho para construir marcas fortes e relevantes.

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Natura aposta em ativações itinerantes para lançamento da fragrância Natura Homem Evolut.io

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Antecipando as comemorações do Dia dos Pais, a Natura lança a fragrância Natura Homem Evolut.io com um circuito de ativações presenciais em cinco capitais do país. A ação, que leva ao público experiências gratuitas como barbearia, games interativos, brindes e experimentação de produtos, foi idealizada e operacionalizada pela Tração Live Marketing, que assina toda a estratégia de live experience da campanha.

Fortaleza foi a primeira cidade a receber o espaço exclusivo da marca, montado no Shopping RioMar, nos últimos dias 4 a 6 de julho. Logo depois, a ativação segue para Salvador (11 a 13/7, Shopping Barra), Brasília (24 a 27/7, no festival Capital Moto Week), Curitiba (31/7 a 3/8, Shopping Palladium) e, por fim, São Paulo (7 a 10/8, Shopping Cidade São Paulo), encerrando a jornada itinerante no Dia dos Pais.

Mais de 100 profissionais estão envolvidos em todas as etapas do projeto, que foi pensado para traduzir o conceito central da fragrância: evolução. Além da experimentação do novo perfume, os visitantes podem conhecer outras linhas masculinas da Natura como sugestão de presente para o Dia dos Pais, em um ambiente cenográfico que reforça os atributos da marca e cria pontos de conexão emocional com o consumidor.

“Nossa missão foi transformar o conceito da marca em uma experiência palpável para o público. Cada cidade foi tratada de forma especial, com ativações que convidam os visitantes a se reconectarem com sua própria trajetória. Criamos uma jornada que une tecnologia, cuidado e interação, alinhada à sofisticação e sensibilidade da marca”, afirma Elisa Veissid, gerente de atendimento da Tração Live Marketing.

A presença da Natura no Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, é um dos destaques do projeto, conectando a essência da nova fragrância ao universo da liberdade e da potência masculina, sob uma ótica contemporânea.

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