Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Mark Up lança metodologia autoral que une os conceitos de consultoria e agência

Publicado

em

É possível aliar estratégias data driven de uma consultoria a execuções assertivas e disruptivas de uma agência? Para a Mark Up, uma das principais referências de live marketing no Brasil, a resposta é sim. A partir da união desses dois mundos, a empresa criou um modelo de negócios intitulada: a Construtoria Estratégica.

Segundo Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up, o novo posicionamento de negócio da empresa é baseado num modelo cada vez mais preditivo, orientado pela análise de dados, apoiado em tecnologia e desenhado sob medida para cada necessidade.

“Nosso objetivo é marcar a alma dos clientes com a criatividade de uma agência, aliado ao pensamento  estratégico e inovador característicos de uma tech company”, explica.

“Foi durante a pandemia que demos início a esse processo. Vimos a necessidade de nos reinventarmos e fizemos o que chamamos de Maratona 4.0, um deep dive que contou com diferentes fases, onde tivemos capacitações, debates, planejamento e traçamos, em conjunto com todo time, o futuro do negócio da Mark Up”, explica Silvana. “Temos 28 anos de história, mas muito do que nos fez chegar até aqui não vai definir os nossos próximos passos. Por isso, chegamos nesse modelo de atuação único e inovador que vai nos guiar daqui para frente”, completa.

Os conceitos phygital e de metodologia ágil também estarão cada vez mais presentes nos projetos da Mark Up. “O pensamento deve ser voltado para a perfeita integração entre as ações online e offline, com foco na experiência do usuário, e nas rápidas implementações e ciclos de melhoria contínua”, afirma Silvana.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo