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Maristela Abreu sai da TIM e vai para NMADigital, com foco em diversidade e inovação

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A estrategista digital Maristela Abreu acaba de assumir a Diretoria de Conteúdo e Marketing de Influência da agência carioca de data branding NMADigital. Na nova casa, Maristela terá como principais objetivos aprimorar as entregas em mídias sociais e estruturar a NMATalents, divisão de influenciadores digitais da agência.

Fundada em 2018, a NMADigital é uma empresa criada por mulheres e guiada pela defesa da diversidade –  tanto em empregabilidade dentro da agência, quanto nos projetos de conteúdo. “A diversidade real que a agência pratica foi um dos fatores decisivos para minha escolha”, avalia Maristela, que passa a assumir contas como Icatu Seguros, Grupo Editorial Record, Cartoon Network e OLX, além de influenciadores como Daniela Moraes Brum.

Maristela chega à NMA Digital após uma brilhante passagem de quatro anos pela TIM, onde liderou a estratégia de conteúdo em projetos como duas edições de Masterchef, CCXP, Festival TIM Music, Verão TIM e Parada LGBTQIA+ Online. Além disso, Maristela foi a responsável por levar para a TIM o marketing de influência e estruturar toda a área de relacionamento com criadores de conteúdo. Desde 2007 no mercado publicitário, Maristela trabalha exclusivamente com conteúdo desde 2013, com experiência em agências como FSB, Huge, Nós da Comunicação e Wide.

Na NMADigital, Maristela volta a trabalhar com Beatriz Rego, com quem desenvolveu a metodologia de data branding aplicada na NMADigital. “A metodologia foi desenvolvida quando trabalhávamos na Huge e éramos as únicas estrategistas de conteúdo da América Latina da agência. Não pudemos utilizar a metodologia na época, e tem sido gratificante ver nosso sistema funcionando na prática”, comenta Maristela.

“É um reencontro muito celebrado. Maristela tem uma experiência sólida em inovação e chega para oferecer ainda mais excelência ao nosso atendimento”, explica Beatriz Rego, sócia da NMADigital.

O QUE É DATA BRANDING

A metodologia criada por Maristela Abreu e Beatriz Rego utiliza análise de dados para criar personas, antecipar tendências e desenvolver discursos aderentes ao público-alvo de cada campanha.

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Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

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A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

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Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

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Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
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