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Maristela Abreu sai da TIM e vai para NMADigital, com foco em diversidade e inovação

A estrategista digital Maristela Abreu acaba de assumir a Diretoria de Conteúdo e Marketing de Influência da agência carioca de data branding NMADigital. Na nova casa, Maristela terá como principais objetivos aprimorar as entregas em mídias sociais e estruturar a NMATalents, divisão de influenciadores digitais da agência.
Fundada em 2018, a NMADigital é uma empresa criada por mulheres e guiada pela defesa da diversidade – tanto em empregabilidade dentro da agência, quanto nos projetos de conteúdo. “A diversidade real que a agência pratica foi um dos fatores decisivos para minha escolha”, avalia Maristela, que passa a assumir contas como Icatu Seguros, Grupo Editorial Record, Cartoon Network e OLX, além de influenciadores como Daniela Moraes Brum.
Maristela chega à NMA Digital após uma brilhante passagem de quatro anos pela TIM, onde liderou a estratégia de conteúdo em projetos como duas edições de Masterchef, CCXP, Festival TIM Music, Verão TIM e Parada LGBTQIA+ Online. Além disso, Maristela foi a responsável por levar para a TIM o marketing de influência e estruturar toda a área de relacionamento com criadores de conteúdo. Desde 2007 no mercado publicitário, Maristela trabalha exclusivamente com conteúdo desde 2013, com experiência em agências como FSB, Huge, Nós da Comunicação e Wide.
Na NMADigital, Maristela volta a trabalhar com Beatriz Rego, com quem desenvolveu a metodologia de data branding aplicada na NMADigital. “A metodologia foi desenvolvida quando trabalhávamos na Huge e éramos as únicas estrategistas de conteúdo da América Latina da agência. Não pudemos utilizar a metodologia na época, e tem sido gratificante ver nosso sistema funcionando na prática”, comenta Maristela.
“É um reencontro muito celebrado. Maristela tem uma experiência sólida em inovação e chega para oferecer ainda mais excelência ao nosso atendimento”, explica Beatriz Rego, sócia da NMADigital.
O QUE É DATA BRANDING
A metodologia criada por Maristela Abreu e Beatriz Rego utiliza análise de dados para criar personas, antecipar tendências e desenvolver discursos aderentes ao público-alvo de cada campanha.
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Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.
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OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.
Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.
“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.








