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Maristela Abreu sai da TIM e vai para NMADigital, com foco em diversidade e inovação

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A estrategista digital Maristela Abreu acaba de assumir a Diretoria de Conteúdo e Marketing de Influência da agência carioca de data branding NMADigital. Na nova casa, Maristela terá como principais objetivos aprimorar as entregas em mídias sociais e estruturar a NMATalents, divisão de influenciadores digitais da agência.

Fundada em 2018, a NMADigital é uma empresa criada por mulheres e guiada pela defesa da diversidade –  tanto em empregabilidade dentro da agência, quanto nos projetos de conteúdo. “A diversidade real que a agência pratica foi um dos fatores decisivos para minha escolha”, avalia Maristela, que passa a assumir contas como Icatu Seguros, Grupo Editorial Record, Cartoon Network e OLX, além de influenciadores como Daniela Moraes Brum.

Maristela chega à NMA Digital após uma brilhante passagem de quatro anos pela TIM, onde liderou a estratégia de conteúdo em projetos como duas edições de Masterchef, CCXP, Festival TIM Music, Verão TIM e Parada LGBTQIA+ Online. Além disso, Maristela foi a responsável por levar para a TIM o marketing de influência e estruturar toda a área de relacionamento com criadores de conteúdo. Desde 2007 no mercado publicitário, Maristela trabalha exclusivamente com conteúdo desde 2013, com experiência em agências como FSB, Huge, Nós da Comunicação e Wide.

Na NMADigital, Maristela volta a trabalhar com Beatriz Rego, com quem desenvolveu a metodologia de data branding aplicada na NMADigital. “A metodologia foi desenvolvida quando trabalhávamos na Huge e éramos as únicas estrategistas de conteúdo da América Latina da agência. Não pudemos utilizar a metodologia na época, e tem sido gratificante ver nosso sistema funcionando na prática”, comenta Maristela.

“É um reencontro muito celebrado. Maristela tem uma experiência sólida em inovação e chega para oferecer ainda mais excelência ao nosso atendimento”, explica Beatriz Rego, sócia da NMADigital.

O QUE É DATA BRANDING

A metodologia criada por Maristela Abreu e Beatriz Rego utiliza análise de dados para criar personas, antecipar tendências e desenvolver discursos aderentes ao público-alvo de cada campanha.

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Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

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 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

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Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

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A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
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