Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Marfrig reforça estratégia em ações de trade marketing

Publicado

em

A Marfrig, produtora global de hambúrgueres e uma das líderes mundiais de carne bovina, acaba de lançar uma nova campanha de trade marketing, desta vez para a linha Montana em redes de varejo no Sul e Sudeste. A ação “Sabor que tem pegada” promete atrair os participantes a conhecerem as variedades dos produtos industrializados da linha Montana e ganharem brindes surpresas nas máquinas de garra disponíveis nas lojas credenciadas.

Com a ação, a companhia espera que a Montana, que tem em seu portfólio diversificado, hambúrgueres, fraldinha, quibe, picanha, patinho, filé de costela, entre outros, se torne uma presença ainda mais forte nos lares brasileiros pela sua variedade e praticidade.

“Com a ação ‘Sabor que tem pegada’, a Marfrig visa maximizar a versatilidade da linha e mostrar como esses produtos podem ser uma escolha inteligente para o dia a dia e também para as ocasiões especiais. Queremos ainda incentivar novos consumidores a experimentarem os produtos da marca. Além de elevar ao máximo a satisfação e fidelização dos nossos clientes do varejo”, diz Luciano Borges, diretor comercial da Marfrig.

Para participar da campanha, o interessado deve comprar uma caixa de hambúrguer Montana de 672g e mais dois produtos da mesma linha em loja física participante. A ação vai até o dia 30 de dezembro de 2023 e acontece de maneira itinerante, sendo quatro lojas por semana, totalizando 36 estabelecimentos ao final.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo