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Marfrig reforça estratégia em ações de trade marketing

A Marfrig, produtora global de hambúrgueres e uma das líderes mundiais de carne bovina, acaba de lançar uma nova campanha de trade marketing, desta vez para a linha Montana em redes de varejo no Sul e Sudeste. A ação “Sabor que tem pegada” promete atrair os participantes a conhecerem as variedades dos produtos industrializados da linha Montana e ganharem brindes surpresas nas máquinas de garra disponíveis nas lojas credenciadas.
Com a ação, a companhia espera que a Montana, que tem em seu portfólio diversificado, hambúrgueres, fraldinha, quibe, picanha, patinho, filé de costela, entre outros, se torne uma presença ainda mais forte nos lares brasileiros pela sua variedade e praticidade.
“Com a ação ‘Sabor que tem pegada’, a Marfrig visa maximizar a versatilidade da linha e mostrar como esses produtos podem ser uma escolha inteligente para o dia a dia e também para as ocasiões especiais. Queremos ainda incentivar novos consumidores a experimentarem os produtos da marca. Além de elevar ao máximo a satisfação e fidelização dos nossos clientes do varejo”, diz Luciano Borges, diretor comercial da Marfrig.
Para participar da campanha, o interessado deve comprar uma caixa de hambúrguer Montana de 672g e mais dois produtos da mesma linha em loja física participante. A ação vai até o dia 30 de dezembro de 2023 e acontece de maneira itinerante, sendo quatro lojas por semana, totalizando 36 estabelecimentos ao final.
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TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

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Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.