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Marfrig convida consumidor para concorrer a um ano de carne grátis

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 Marfrig, produtora global de hambúrgueres e uma das líderes mundiais de carne bovina, lançou mais uma campanha de trade marketing, protagonizada pelo cantor Michel Teló e voltada para uma das principais marcas da empresa: Montana Steakhouse. Chamada “Acaba Não, Modão”, a ação convida os participantes a cantarem o jingle da marca dentro de cabines (em lojas de quatro redes varejistas do estado de São Paulo e da cidade do Rio de Janeiro), no melhor estilo karaokê. E com um empurrãozinho de Teló, que é embaixador da Montana Steakhouse e que aparece em vídeo (dentro da cabine) para dar dicas para os consumidores-cantores.

Para participar, o interessado deve comprar um corte de Montana Steakhouse (exceto hambúrguer) em loja participante e fazer cadastro no site www.promocaoacabanaomodao.com.br. Feito isso, ele recebe um número da sorte (por e-mail ou consulta no site) e deve se dirigir a uma loja que tenha cabine de karaokê, apresentar o cupom fiscal e participar da brincadeira lúdica, fazendo um dueto musical com Teló para cantar o jingle da marca. Na sequência, visualiza sua pontuação na própria cabine – e retira um brinde exclusivo no local.

Além disso, após a performance, o participante recebe mais um número da sorte (liberado em até 72h via e-mail ou site) para receber vídeo (por e-mail ou celular) de sua atuação – e eternizar o momento.

A promoção “Acaba Não, Modão” será realizada até 23 de dezembro, em lojas das redes Tenda, Pague Menos, Comercial Esperança e Rede Economia, da cidade do Rio de Janeiro e dos municípios paulistas de Bragança Paulista, Campinas, Guarulhos, Indaiatuba, Itu, Paulínia, Pindamonhangaba, Praia Grande, São Paulo, Suzano e Ubatuba.

Veja o regulamento, as lojas participantes e mais informações no site www.promocaoacabanaomodao.com.br

“Com a Promoção Acaba Não, Modão proporcionamos para o consumidor um momento de descontração, em que ele pode soltar a voz e mostrar seu lado artista – e com dicas desse grande artista que é Michel Teló”, diz Luciano Borges, diretor comercial da Marfrig.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

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Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

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