Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Marcoach volta com Méqui Friday Show e convida influenciadores

Publicado

em

O Marcoach, o coach de descontos do Méqui está de volta, em um período um tanto quanto oportuno, agora o personagem que ama muito pagar pouco traz as novidades de Black Friday no… Méqui Friday Show. Calma, vamos explicar! Em um formato de talk show, os filmes da nova campanha, desenvolvida pela agência DPZ&T, o Marcoach entrevista alguns convidados especiais sobre as principias e imperdíveis ofertas para você matar a sua #FomeDeMéqui. 

Adiantando as coisas, a partir desta terça-feira, 17, os fãs do Méqui encontram uma série de ofertas para aproveitarem a Méqui Friday 2020. Você escolhe a forma mais fácil para acompanhar e não perder nenhum desconto, basta entrar no app, no Méqui Zap ou no site exclusivo, sem contar com os descontos no iFood e inúmeras vantagens para quem passa seus pagamentos com Mercado Pago. Além disso tudo, os consumidores também podem receber e-mails, em primeira mão, com outras promoções que ainda serão divulgada, é só se cadastrar!

No segundo episódio de seu talk show, Marcoach convidou o MC Negão da BL, que além de cantor, se tornou um fenômeno na internet com seus vídeos engraçados, ao lado de sua mãe, Dona Gisele, que também é convidada para a ocasião e participa da #2 campanha.

m suas redes sociais, o MC agradeceu a oportunidade de participar da campanha do McDonald’s, e seus fãs ficaram tão felizes que pediram Negão da BL como o novo garoto propaganda da marca. Mas, como fica a situação de Marcoach? 

Na próxima segunda-feira, 23, Marcoach – ainda com seu emprego – recebe no sofá do Méqui Friday Show a Blogueira de Baixa Renda. Famosa criadora de conteúdo do Morro do Banco, sua personagem trouxe representatividade e visibilidade para o assunto de economias e finanças, então nada mais justo do que trazê-la para debater sobre promoções inéditas nesse período. 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Mapfre atualiza marca global e reposiciona identidade para refletir nova fase do grupo

Publicado

em

A Mapfre, companhia global de seguros e serviços financeiros, passa a adotar, a partir de hoje, uma nova identidade visual. A mudança marca o primeiro reposicionamento da identidade do grupo em mais de 40 anos e inaugura uma nova fase da seguradora, que se aproxima do seu centenário com um olhar ainda mais atento à proximidade com as pessoas, à simplicidade e à construção de relações de longo prazo.

O rebranding traduz a transformação vivida pela companhia nos últimos anos, período em que a Mapfre evoluiu seu modelo de atuação, sua cultura e a forma de se relacionar com clientes, parceiros e a sociedade. Impulsionada pela digitalização e por mudanças nos hábitos de consumo, a companhia consolidou uma atuação mais ágil, acessível e orientada ao futuro, movimento que agora se expressa também na forma como a marca se apresenta visualmente.

O reposicionamento é resultado de um trabalho iniciado em 2024, que incluiu diagnóstico de marca, pesquisas de percepção e a participação de lideranças de diferentes países, incluindo o Brasil. O estudo confirmou a forte associação da Mapfre a valores como confiança, solidez e credibilidade e apontou a necessidade de atualizar a identidade visual para refletir, de forma mais contemporânea, o estágio atual da companhia e suas ambições para os próximos anos.

A Mapfre passou por uma transformação profunda ao longo dos anos, e entendemos que este era o momento de atualizar a nossa identidade à fase atual da companhia”, afirma Felipe Nascimento, CEO da Mapfre no Brasil. “O novo design de marca respeita a trajetória da Mapfre e o legado que construímos, mas expressa melhor quem somos hoje e como queremos seguir atuando, sempre próximos das pessoas”, explica o executivo.

“ Hoje somos uma companhia diferente daquela que éramos há apenas uma década ”, destaca Antonio Huertas, presidente global da Mapfre. “Nos transformamos e estamos preparados para competir melhor no mundo digital e, como sempre, priorizando as pessoas. Isso não vai mudar; o que evolui é a marca, para refletir melhor tudo o que somos agora e enfatizar ainda mais o quanto nos sentimos próximos dos clientes e de suas necessidades ”, afirma.

Continue lendo

Empresa

Itaipava retorna ao futebol paulista como cerveja oficial do Paulistão

Publicado

em

A Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, está de volta ao futebol paulista após 7 anos. A marca, que já deu nome ao Paulistão, passa a ser uma das patrocinadoras oficiais do Paulistão Casas Bahia 2026, campeonato organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), e das transmissões na CazéTV. A volta da marca ao principal campeonato estadual do país é focada em uma estratégia de marketing 360º, com ativações on-line e off-line, ao longo de toda a competição, que busca reforçar o papel do esporte como um de seus principais territórios de engajamento.

Diego Santelices, head de comunicação externa e mídia do Grupo Petrópolis, destaca que o futebol é um dos principais territórios da marca com o público. “O futebol é paixão nacional e combina com o jeito leve de Itaipava. Voltar ao Paulistão, agora com a força e a linguagem da CazéTV, é um movimento estratégico para retomar nosso espaço no futebol e reforçar a conexão com os torcedores, especialmente no verão, um momento de brindar e viver grandes encontros, que, assim como o futebol, faz parte do espírito do brasileiro”, conta.

Os 19 jogos transmitidos pela CazéTV, entre eles, a grande final, contarão com um amplo plano de inserções de mídia de Itaipava, incluindo ações de AD Break, vinheta, call to action e conteúdos especiais, totalizando 143 exposições da marca durante as transmissões. Dentro de campo, em todas as partidas do campeonato mais antigo e tradicional do Brasil terão a presença de Itaipava nos leds e painéis estáticos de publicidade.

Continue lendo