Empresa
Marcoach volta com Méqui Friday Show e convida influenciadores

O Marcoach, o coach de descontos do Méqui está de volta, em um período um tanto quanto oportuno, agora o personagem que ama muito pagar pouco traz as novidades de Black Friday no… Méqui Friday Show. Calma, vamos explicar! Em um formato de talk show, os filmes da nova campanha, desenvolvida pela agência DPZ&T, o Marcoach entrevista alguns convidados especiais sobre as principias e imperdíveis ofertas para você matar a sua #FomeDeMéqui.
Adiantando as coisas, a partir desta terça-feira, 17, os fãs do Méqui encontram uma série de ofertas para aproveitarem a Méqui Friday 2020. Você escolhe a forma mais fácil para acompanhar e não perder nenhum desconto, basta entrar no app, no Méqui Zap ou no site exclusivo, sem contar com os descontos no iFood e inúmeras vantagens para quem passa seus pagamentos com Mercado Pago. Além disso tudo, os consumidores também podem receber e-mails, em primeira mão, com outras promoções que ainda serão divulgada, é só se cadastrar!
No segundo episódio de seu talk show, Marcoach convidou o MC Negão da BL, que além de cantor, se tornou um fenômeno na internet com seus vídeos engraçados, ao lado de sua mãe, Dona Gisele, que também é convidada para a ocasião e participa da #2 campanha.
m suas redes sociais, o MC agradeceu a oportunidade de participar da campanha do McDonald’s, e seus fãs ficaram tão felizes que pediram Negão da BL como o novo garoto propaganda da marca. Mas, como fica a situação de Marcoach?
Na próxima segunda-feira, 23, Marcoach – ainda com seu emprego – recebe no sofá do Méqui Friday Show a Blogueira de Baixa Renda. Famosa criadora de conteúdo do Morro do Banco, sua personagem trouxe representatividade e visibilidade para o assunto de economias e finanças, então nada mais justo do que trazê-la para debater sobre promoções inéditas nesse período.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login