Gente
Marco Túlio é novo CEO da Ana Gaming

Marco Túlio é o novo CEO da Ana Gaming, grupo que atua no segmento de iGaming no Brasil, holding das marcas 7K, Cassino e Vera. A empresa possui mais de 20 milhões de jogadores registrados e forte presença no esporte, com com patrocínios nos principais campeonatos nacionais e regionais, como Paulistão, Carioca, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Brasileirão (Séries A e B), e também dos clubes Fortaleza, Vitória e Mirassol.
“São 18 anos de experiência corporativa em finanças e gestão, onde construí uma trajetória de destaque nos setores de mobilidade, serviços, indústria, previdência privada e instituições financeiras. Acredito que minha experiência em outros segmentos apresenta similaridades que considero valiosas para o mercado de bets, pois atuei no desenvolvimento de estratégias de crescimento sustentável, gestão de riscos e análise de dados, temas essenciais para o mercado de iGaming, especialmente em um cenário de regulamentação recente como o do Brasil”, comenta Marco.
Por ser um player relevante, a Ana Gaming assim como seu presidente do conselho e fundador, Nickolas Ribeiro, entendem a importância e necessidade de trazer pessoas de renome do mercado. “Marco Túlio traz para a Ana Gaming não apenas sua experiência no mercado, mas também uma visão estratégica alinhada com nosso propósito de oferecer um entretenimento digital responsável e seguro. Estamos confiantes de que sua liderança será um grande diferencial para nossa trajetória de crescimento”.
Gente
Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.
Gente
OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.
Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.
“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.








