Gente
Marcelo Mariano é o novo vice-presidente de estratégia e criatividade da Jones

Como parte de um planejamento estratégico para os próximos 3 anos, e com o objetivo de avanço ainda mais em uma comunicação que entretém, não interrompida e garante resultados de negócio, a Jones anuncia a chegada de Marcelo Mariano, como vice-presidente de estratégia e criação, sendo mais um passo importante para fortalecer o posicionamento da agência no que diz respeito à estratégia e criação.
Após uma década atuando nos Estados Unidos e no Canadá, Marcelo retorna ao Brasil trazendo uma bagagem internacional de peso.
Para Marcelo Chianello, CEO da Jones, a chegada de Mariano reforça o foco da Jones em romper com os símbolos de comunicação nos setores em que a agência atua. “Certamente ele traz um novo frescor para nossa inquietação em termos de soluções novas e disruptivas para nossos clientes. Queremos sempre o diferente, fazendo uma comunicação que fuja do óbvio, seja em estratégia, criatividade e conteúdo, que seja extremamente relevante e importante”, conta o executivo.
Gente
Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Gente
Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

A Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026.
A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.
Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado.








