Gente
Marcelo Mariano é o novo vice-presidente de estratégia e criatividade da Jones

Como parte de um planejamento estratégico para os próximos 3 anos, e com o objetivo de avanço ainda mais em uma comunicação que entretém, não interrompida e garante resultados de negócio, a Jones anuncia a chegada de Marcelo Mariano, como vice-presidente de estratégia e criação, sendo mais um passo importante para fortalecer o posicionamento da agência no que diz respeito à estratégia e criação.
Após uma década atuando nos Estados Unidos e no Canadá, Marcelo retorna ao Brasil trazendo uma bagagem internacional de peso.
Para Marcelo Chianello, CEO da Jones, a chegada de Mariano reforça o foco da Jones em romper com os símbolos de comunicação nos setores em que a agência atua. “Certamente ele traz um novo frescor para nossa inquietação em termos de soluções novas e disruptivas para nossos clientes. Queremos sempre o diferente, fazendo uma comunicação que fuja do óbvio, seja em estratégia, criatividade e conteúdo, que seja extremamente relevante e importante”, conta o executivo.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









