Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcelo Bronze é anunciado como novo VP de marketing da Danone Brasil

Publicado

em

A Danone Brasil acaba de anunciar a promoção de Marcelo Bronze como seu novo VP de marketing, ocupando uma cadeira no board local da companhia, refletindo seu desempenho na liderança estratégica de marcas icônicas da categoria de lácteos. Bronze, que já é uma figura central na construção e execução da estratégia da empresa, passa a responder diretamente para a presidência da Danone Brasil, e vai liderar não só as atividades relacionadas à inovação e comunicação de marcas como Danone, YoPRO, Activia, Danoninho e Danette, mas também as áreas de mídia, digital, estratégia e insights.

“A Danone é uma empresa dinâmica e inovadora e estou cheio de energia para enfrentar novos desafios e acelerar o nosso crescimento ao lado de uma equipe talentosa e comprometida. O foco inicial é liderar a agenda de negócios para expandir marcas estratégicas, além de fortalecer nossa presença e performance no digital, oferecendo soluções cada vez mais relevantes para os nossos consumidores”, comenta Bronze.

Continue lendo

Gente

Luiz Sanches assume como global chief creative & design officer da Kimberly-Clark

Publicado

em

Após mais de 30 anos de uma carreira consolidada, liderando uma das agências mais criativas do mundo, Luiz Sanches inicia um novo capítulo em sua história profissional. Ele acaba de ser anunciado como global chief creative & design officer da Kimberly-Clark, assumindo, a partir deste mês, a responsabilidade pela qualidade criativa global de todas as marcas da companhia.

Na nova posição, Sanches começa a trabalhar diretamente com Patricia Corsi, global chief growth officer da Kimberly-Clark, com quem já compartilhou uma trajetória e parceria de sucesso. O profissional tem como missão liderar uma transformação criativa global dentro da Kimberly-Clark, implementando um formato inovador que estabelece criatividade como um diferencial competitivo e uma força interna de inspiração. Seu objetivo é gerar valor emocional para as marcas do grupo em todas as regiões onde a empresa está presente.

Continue lendo

Gente

MCI Brasil inicia 2025 com expansão na América Latina e novos serviços de comunicação

Publicado

em

A MCI Brasil, referência em live marketing, eventos e comunicação, inicia 2025 com novidades que refletem sua estratégia de crescimento e inovação no setor. Como parte do MCI Group, um dos maiores players globais do mercado, a agência passa por um processo de expansão geográfica e ampliação de serviços, com o objetivo de se consolidar como um grupo de comunicação global.

Comemorando 15 anos de história no Brasil em 2024, a empresa entra em uma nova fase com a meta de fortalecer sua atuação na América Latina, utilizando o Brasil como hub estratégico, liderando a revolução do engajamento por meio de soluções inovadoras. Entre as movimentações para este ano, estão planejadas as chegadas de novos executivos e a promoção de talentos internos para posições estratégicas.

Assim, chegam: Mariana Ignacio, que assume a direção de vendas LATAM;  Patrícia Segatto Palley, como head de comunicação e projetos estratégicos e Daniele Bernini, para o cargo de diretora de negócios.

Continue lendo