Gente
Marcello Serpa é o novo advisor da agência Anacouto

Marcello Serpa, um dos publicitários mais influentes do Brasil, é o novo advisor da Agência Anacouto. Reconhecido internacionalmente, o diretor de criação liderou a AlmapBBDO por mais de duas décadas, o que é um diferencial para ser tratado como um reforço estratégico significativo para a agência.
A cadeira de conselheiro consultivo, anteriormente ocupada por Diego Barreto, que recentemente assumiu o cargo de CEO do iFood, continuará com a missão de trazer uma visão externa focada na criatividade e inovação do negócio.
“Sua visão agnóstica e independente, aliada à vasta experiência em inovação criativa conectada aos negócios, contribuirá para o crescimento sustentável dos clientes da agência. Estamos entusiasmados em receber Marcello Serpa como nosso novo advisor,” celebra Ana Couto, CEO da agência.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Gente
Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.
A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.
Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.
Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.








