Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcela Rezende é a nova VP de Marketing da MadeiraMadeira

Publicado

em

Marcela Rezende é a nova VP de Marketing da MadeiraMadeira
MadeiraMadeira , plataforma de produtos para casa do país, anuncia sua nova vice-presidente de marketing, branding e comunicação, Marcela Rezende. Após ter passado por empresas como L’ORÉAL, Estée Lauder, Bacardi e Alpargatas, a executiva chega para integrar o time do 11° unicórnio brasileiro.

“Acredito no poder da liderança feminina e no exemplo como combustível para engajar pessoas a conquistarem seus objetivos e colaborarem para o crescimento de um negócio. Para mim, empresas, marcas e pessoas devem se posicionar para a construção de um mundo melhor, trazendo a real essência para as estratégias de marketing, branding e comunicação”, declarou Marcela.

Formada em Comunicação Social e Marketing pela ESPM e pós-graduada em Liderança, Administração e Gestão Empresarial em Harvard, a executiva também passou uma temporada no México e mais três anos nos EUA, em Nova York, como diretora global da Bacardi. Anteriormente, foi diretora de marketing da MAC Cosmetics para América Latina. Logo que se formou, Marcela ingressou no grupo L’Oréal, onde ficou por mais de 10 anos. Pela empresa, atuou no Brasil e ficou cinco anos em Paris, na França.

Marcela também dedica seu tempo ao Projeto Gauss de educação e na plataforma MeetHub de mentoria, que proporcionou o contato com diferentes pessoas e startups que, somada à sua paixão por inovação e tecnologia, a levou a também investir neste universo.
Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo