Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcela Rezende é a nova VP de Marketing da MadeiraMadeira

Publicado

em

Marcela Rezende é a nova VP de Marketing da MadeiraMadeira
MadeiraMadeira , plataforma de produtos para casa do país, anuncia sua nova vice-presidente de marketing, branding e comunicação, Marcela Rezende. Após ter passado por empresas como L’ORÉAL, Estée Lauder, Bacardi e Alpargatas, a executiva chega para integrar o time do 11° unicórnio brasileiro.

“Acredito no poder da liderança feminina e no exemplo como combustível para engajar pessoas a conquistarem seus objetivos e colaborarem para o crescimento de um negócio. Para mim, empresas, marcas e pessoas devem se posicionar para a construção de um mundo melhor, trazendo a real essência para as estratégias de marketing, branding e comunicação”, declarou Marcela.

Formada em Comunicação Social e Marketing pela ESPM e pós-graduada em Liderança, Administração e Gestão Empresarial em Harvard, a executiva também passou uma temporada no México e mais três anos nos EUA, em Nova York, como diretora global da Bacardi. Anteriormente, foi diretora de marketing da MAC Cosmetics para América Latina. Logo que se formou, Marcela ingressou no grupo L’Oréal, onde ficou por mais de 10 anos. Pela empresa, atuou no Brasil e ficou cinco anos em Paris, na França.

Marcela também dedica seu tempo ao Projeto Gauss de educação e na plataforma MeetHub de mentoria, que proporcionou o contato com diferentes pessoas e startups que, somada à sua paixão por inovação e tecnologia, a levou a também investir neste universo.
Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo