Gente
Marcela Issa é a nova diretora de Vendas da MAM Brasil

Desde o início do ano, a MAM, marca especialista em bebês, vem passando por mudanças estruturais, como a entrada de Leandro Bazello, ex-diretor de vendas da marca, que assumiu o cargo de diretor-geral da MAM Brasil. Agora, a vez é de Marcela Issa. A atual diretora de Marketing assume também, a ocupação de diretora de Vendas da sede brasileira.
Com graduação em Comunicação social, com habilitação em RP, na USP, Marcela começou na MAM em 2018 como gerente de marketing, até assumir, em 2019, a diretoria da área. Durante sua carreira, atuou em outras marcas, como Coca-Cola Femsa, Nestlé, Grupo 3corações e Bloomin’ Brands.
“A MAM é uma marca que vem se consolidando, e garante cada vez mais seu espaço no mercado brasileiro por meio de seu portfólio de produtos que oferecem cuidado, carinho e segurança aos bebês e suas mães. Essa mudança será um grande desafio para a minha carreira e acredito que trará ainda mais sinergia entre áreas e resultados positivos para a MAM” conclui Marcela.
Para saber mais sobre a MAM, visite www.mambaby.com/br.
Gente
CFMOTO anuncia novo head de marketing

A CFMOTO, fabricante global de motocicletas e veículos off-road, por meio de seu representante no Brasil Grupo Unique, anuncia a chegada de Renato Ferri como seu novo head de marketing. Com mais de duas décadas de atuação nas áreas de branding, estratégia de canais e gestão de marcas globais, o executivo assume o desafio de acelerar o crescimento, com o lançamento da nova linha de motocicletas e fortalecer o posicionamento da marca no país.
Além da atuação na CFMOTO, Ferri também será responsável pelo marketing da FUN MOTORS, marca que também integra o Grupo Unique. A empresa atua no mercado off-road com mais de 120 revendas, fábrica no Polo Industrial de Manaus, Centro Logístico e matriz administrativa em Piracicaba, com foco no fornecimento de produtos de alta qualidade e segurança.
“A CFMOTO é uma marca que está desafiando os padrões globais com produtos de altíssima qualidade e tecnologia disruptiva. Assumo este desafio com o foco em transformar essa superioridade técnica em uma conexão profunda com o consumidor brasileiro, expandindo nossa presença digital e fortalecendo nossa rede de concessionárias”, afirma Ferri.
Gente
Ronaldo Art assume vice-presidência comercial da Myralis

A Myralis Pharma anuncia a chegada de Ronaldo Art como novo vice-presidente comercial da companhia. O executivo passa a liderar as áreas de vendas, demanda, marketing, trade marketing e business intelligence, com o desafio de impulsionar o crescimento sustentável do negócio, fortalecer a presença das marcas no mercado e ampliar a conexão da empresa com profissionais de saúde e consumidores.
Com mais de 23 anos de experiência em marketing, estratégia e liderança comercial, Ronaldo Art construiu uma trajetória sólida em grandes empresas globais dos setores de bens de consumo e saúde, atuando no Brasil, América Latina e Europa. Ao longo de sua carreira, passou por organizações como Unilever, Cadbury, Johnson & Johnson e Kimberly-Clark, liderando portfólios estratégicos, projetos de inovação e iniciativas centradas no consumidor, sempre com forte integração entre propósito, sustentabilidade e resultados de negócio.
Em 2025, Ronaldo foi reconhecido como um dos 50 melhores profissionais de marketing e vendas do Brasil, ranking promovido pela 7th Experience, em reconhecimento à sua atuação focada em transformação, inovação e impacto positivo.









You must be logged in to post a comment Login