Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Marcas de beleza invadem o verão carioca com brand experiences

Publicado

em

A primeira edição da Donna Summer House, reunirá influenciadores digitais e grandes marcas como Haskell Cosméticos, Oh My!, L’Oreal, entre outras, para um final de semana repleto de diversão, imersão e conexões. O evento, promovido pela Donna Agency, acontece entre os dias 17 e 19 de janeiro, em uma mansão, na zona sul do sul do Rio, com vista para o mar e espaços que traduzem a essência do verão brasileiro.
“Focar no brand experience proporciona para as marcas não só visibilidade mas também uma aproximação real dos influenciadores e do público em geral. A Haskell e a Oh My! acreditam no poder da conexão, comunicação e interação entre diferentes pessoas, e nada melhor do que uma casa de verão para divulgar nossos destaques”, conta a gerente de marketing da Haskell e da OhMy!, Mayara Araújo.
Durante três dias, a Donna Summer House será palco de uma programação cuidadosamente elaborada. A agenda conta com Festa do Pijama, Pool Party, Baile de Gala, Hora da Beleza, Pet Yoga e um Café da manhã temático de Paris.
Uma das marcas convidadas, a Haskell Cosméticos, vai ativar seus produtos com experiências reais, e as duas linhas de sucesso escolhidas foram a recém lançada Lamelar, uma collab com Alan Vivian, e uma das primeiras do país a utilizar a tecnologia Lamelar, e a outra, a S.O.S Verão, que já é sucesso de vendas no país por conta do clima brasileiro. E na estação mais solar do ano, ela é a protagonista. E a marca, ainda promete expor diversas categorias de tratamentos capilares por lá. Já na OhMy! A linha Glicólico será a estrela da marca, na casa de beleza.
Continue lendo

Eventos

Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

Publicado

em

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.

O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.

A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.

A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”

Continue lendo

Eventos

Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

Publicado

em

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.

Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.

A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.

“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.

Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.

Continue lendo