Promoção
Manu Gavassi procura estagiário?

Seria o melhor estágio do mundo? Não, é melhor ainda! Destaque na internet, a atriz, cantora, criadora de conteúdo e empresária Manu Gavassi se uniu ao Boticário para escolher, entre milhares de pessoas, um “estagiário”, que poderá acompanhar a artista e a marca na criação de conteúdos digitais para a campanha de lançamento dos novos produtos da sua linha Intense by Manu Gavassi, 100% vegana e colorida. Além de ter a oportunidade de viver a experiência, o escolhido ainda ganhará um prêmio de 30 mil reais e mais 5 mil reais em produtos de maquiagem Intense. Quem não vai querer essa chance?
Mas é claro que uma seleção de Intense e Manu Gavassi não seria por meio de um processo comum, com envio de portfólio ou, muito menos, currículo, afinal, não é uma vaga comum! Por isso, toda a ação ocorrerá nas redes sociais, onde os interessados deverão engajar em um desafio super criativo, usando pelo menos um produto de Intense by Manu Gavassi.
Para se tornar o escolhido no concurso e conquistar a Manu e o Boti, não basta apenas se maquiar. Será necessário mostrar todo o seu poder criativo e inovador explorando o tema “Exponha suas cores”. Os três finalistas passarão ainda por uma conversa e entrevista que será conduzida pelo time de comunicação do Boticário junto à própria Manu. É a oportunidade perfeita para entender todo o backstage de uma campanha da marca de beleza mais amada pelos brasileiros* com a criadora de “tamborzinho, tamborzinho”.
“Eu sempre fui criativa e aprendi nesse último ano que gosto de tentar levar cor e alegria por onde passo. Cada trabalho que me envolvo faço questão de participar do processo criativo, porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível pra mim, com a minha personalidade. Todos os trabalhos que já realizei junto à Intense nos levaram a pensar nessa ação maluca de trazer pra perto alguém que seja tão apaixonado por criatividade e maquiagem (risos) quanto eu”, afirma Manu Gavassi.
O período de participação na promoção é de 11 a 16 de fevereiro, e os participantes terão que publicar um vídeo representando a expressão de suas cores e criatividade da melhor forma possível utilizando a maquiagem. A postagem deve ser feita no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Tiktok ou Twitter.
Confira o passo a passo para não errar na hora de participar!
1. Crie um vídeo de até 60 segundos com o tema “Exponha suas cores”;
2. Use, pelo menos, 1 item de make IntenseByManuGavassi (o produto deve aparecer no vídeo);
3. Arrase na criatividade!;
4. Publique seu vídeo no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Twitter ou TikTok;
5. Use as hashtags #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores e marque @Oboticario na legenda.
Pronto! Agora é só torcer e aguardar pelo anúncio dos finalistas no dia 18/2!
Consulte o regulamento completo da promoção no link:
https://www.boticario.com.br/intense/by-manu-gavassi
Acompanhe toda a ação pelo Instagram do @oboticario
Atenção! Informações adicionais:
Vale reforçar que a ação se trata de uma campanha promocional registra na SECAP sob nº o 03.011581/2021 e que irá oportunizar a experiência e vivência do backstage da campanha, além de um prêmio, mas que não se trata de processo seletivo oficial de estágio e tampouco resultará em uma contratação efetiva do ganhador.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”










You must be logged in to post a comment Login