Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Manoel Soares é o novo embaixador da Volvo no Brasil

Publicado

em

O apresentador multiplataforma, fundador do Bombou e jornalista Manoel Soares acaba de ser anunciado como embaixador da Volvo no Brasil no evento de lançamento do EX30, novo carro da marca. “Ser escolhido como um dos embaixadores da Volvo no Brasil é um orgulho muito grande, porque é uma marca que está preocupada com o futuro”, conta.

O veículo inovador foi projetado para ter a menor pegada de carbono de qualquer carro Volvo até o momento, usando materiais renováveis e reciclados. Além disso, o EX30 é totalmente elétrico com autonomia de 476 km. “Eu acho que a partir do momento que nós popularizarmos aquilo que faz bem ao planeta, nós estaremos expandindo a consciência. E quando uma empresa como a Volvo se coloca à disposição para capitanear esse processo de expansão, todos nós ganhamos”, completa Manoel.

Com design responsável e minimalista, o carro tem como objetivo democratizar o acesso a tecnologia de qualidade que impacta a vida das pessoas.

Continue lendo

Empresa

Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

Publicado

em

A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.

O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.

Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.

Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.

Continue lendo

Empresa

Burger King® e Pepsi® transformam pedidos ousados de clientes em produtos reais

Publicado

em

Como parte da campanha “Seu Rango, Suas Regras”, de Pepsi, o Burger King se une à marca para celebrar a liberdade dos consumidores de montarem seus pedidos do jeito que quiserem — seja um sanduíche, acompanhamento ou sobremesa, com as combinações e peculiaridades que mais agradam ao seu paladar. A ação acontece entre 10 e 25 de novembro e incentiva escolhas ousadas.

Como parte da celebração, o BK apresenta os três sanduíches especiais inspirados em combinações reais feitas por clientes:

  • Big King Jalapeño Ardido: para quem gosta de emoção, com extra jalapeño.
  • Cheeseburger Duplo Piclezudo: perfeito para os verdadeiros apaixonados por muito picles.
  • Cheddar Duplo Cebolaço: muito sabor e, claro, muito hálito.

A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e conta com presença em OOH (Out of Home), desenvolvida pela Streetwise, com estratégia social desenvolvida pela Jotacom.

Continue lendo