Promoção
Makro comemora 48 anos com campanha e grande premiação

Para comemorar seus 48 anos, o Makro, multinacional holandesa do grupo SHV no segmento de atacado, lança em outubro a campanha “No Makro todo mundo pode comprar”. Estrelada pelo ator e humorista Jefferson Schroeder, a publicidade leva bom humor com quatro personagens divertidos, que além de traduzir o conceito versátil do atacadista, retrata como o Makro faz a diferença na vida dos diferentes perfis de consumidores. A campanha inclui premiação de 48 prêmios de 1 ano de salário mínimo (R﹩ 1.045,00) e 10 mil vale-compras instantâneos de até R﹩ 100.
“A campanha traduz o conceito democrático do Makro, que tem clientes dos mais diferentes estilos, do empreendedor ao jovem solteiro ou à família numerosa. A celebração do nosso aniversário ocorre em um momento ainda desafiador para nossa sociedade e, por isso, buscamos criar uma campanha de empatia com nossos clientes, oferecendo-lhes ademais de economia e qualidade, milhares de prêmios que conectem com as necessidades deles”, afirma Carla Arruda, diretora de marketing e clientes.
A comunicação conta com dez filmes digitais, além de conteúdo para as redes sociais, spot de rádio, OOH, PDV e ações pontuais nas lojas da rede. Os personagens foram desenvolvidos por Schroeder em parceria com a Bold, responsável – pela primeira vez – pela campanha 360º após conquista da conta integrada da marca. “Criamos uma comunicação que se estende para o entretenimento, convidando as pessoas a interagir e participar da promoção”, conta Rodolfo Campitelli, sócio e COO da Bold.
Nas compras de produtos das marcas aceleradoras participantes as chances de ganhar dobram. E comprando produtos de marcas própria do Makro, ou pagando com cartão Makro e sendo cliente Makro Vantagens, triplicam as oportunidades de ganho, a cada R﹩ 200 em compras. Como parte da estratégia nas redes sociais, a comunicação trará a participação de diferentes influenciadores que também terão o papel de reforçar os atributos da marca e sua diversidade de consumidores. As iniciativas digitais se estendem ainda a uma live que contará com a presença de Schroeder e convidados.
Promoção
Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.
Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.
Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.
Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.
O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!









You must be logged in to post a comment Login