Promoção
Makro comemora 48 anos com campanha e grande premiação

Para comemorar seus 48 anos, o Makro, multinacional holandesa do grupo SHV no segmento de atacado, lança em outubro a campanha “No Makro todo mundo pode comprar”. Estrelada pelo ator e humorista Jefferson Schroeder, a publicidade leva bom humor com quatro personagens divertidos, que além de traduzir o conceito versátil do atacadista, retrata como o Makro faz a diferença na vida dos diferentes perfis de consumidores. A campanha inclui premiação de 48 prêmios de 1 ano de salário mínimo (R﹩ 1.045,00) e 10 mil vale-compras instantâneos de até R﹩ 100.
“A campanha traduz o conceito democrático do Makro, que tem clientes dos mais diferentes estilos, do empreendedor ao jovem solteiro ou à família numerosa. A celebração do nosso aniversário ocorre em um momento ainda desafiador para nossa sociedade e, por isso, buscamos criar uma campanha de empatia com nossos clientes, oferecendo-lhes ademais de economia e qualidade, milhares de prêmios que conectem com as necessidades deles”, afirma Carla Arruda, diretora de marketing e clientes.
A comunicação conta com dez filmes digitais, além de conteúdo para as redes sociais, spot de rádio, OOH, PDV e ações pontuais nas lojas da rede. Os personagens foram desenvolvidos por Schroeder em parceria com a Bold, responsável – pela primeira vez – pela campanha 360º após conquista da conta integrada da marca. “Criamos uma comunicação que se estende para o entretenimento, convidando as pessoas a interagir e participar da promoção”, conta Rodolfo Campitelli, sócio e COO da Bold.
Nas compras de produtos das marcas aceleradoras participantes as chances de ganhar dobram. E comprando produtos de marcas própria do Makro, ou pagando com cartão Makro e sendo cliente Makro Vantagens, triplicam as oportunidades de ganho, a cada R﹩ 200 em compras. Como parte da estratégia nas redes sociais, a comunicação trará a participação de diferentes influenciadores que também terão o papel de reforçar os atributos da marca e sua diversidade de consumidores. As iniciativas digitais se estendem ainda a uma live que contará com a presença de Schroeder e convidados.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login