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Mais1.Café lança a campanha Todo Mundo Ama

Na busca de estar cada vez mais presente na vida dos consumidores, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, anuncia um novo posicionamento de marca, a partir da campanha ‘Todo Mundo Ama’. Com um vídeo manifesto, a franquia fortalece o discurso para alinhar o avanço da trajetória da empresa com o desenvolvimento e valorização social de quem frequenta as cafeterias da franquia em todo o país.
De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, a campanha simboliza o fortalecimento na comunicação e branding da empresa, que abrange todos os produtos, posicionamento e estratégias da franquia. “Queremos, a partir da ‘Todo Mundo Ama’ incentivar a valorização das relações humanas, para reivindicar um mundo mais justo, inclusivo e que respeite as diferenças. Acredito que esta é uma tendência e papel das empresas que pensam no futuro. No nosso caso, este fator é muito relevante, por trabalharmos com um produto democrático, consumido por todos os públicos em diversas ocasiões”, comenta.
O novo posicionamento fortalece o DNA da marca, que tem como objetivo tornar acessível e democratizar o consumo do café especial, com acompanhamentos de alta qualidade a um público cada vez maior. O formato enxuto de negócio proporciona entregar produtos com qualidade, promovendo a aproximação das escolhas dos consumidores com os valores da rede. “Essa campanha é sinônimo de respeito ao nosso cliente, mostrando uma empresa em constante evolução. Desta forma, a nossa prioridade é integrar as pautas mais urgentes da nossa sociedade, de forma mais inclusiva, humana e moderna ao que nós amamos, que é o café”, afirma.
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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.
Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.
A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.
“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.
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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.
A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.
Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.
“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.








