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Mais1.Café lança a campanha Todo Mundo Ama

Na busca de estar cada vez mais presente na vida dos consumidores, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, anuncia um novo posicionamento de marca, a partir da campanha ‘Todo Mundo Ama’. Com um vídeo manifesto, a franquia fortalece o discurso para alinhar o avanço da trajetória da empresa com o desenvolvimento e valorização social de quem frequenta as cafeterias da franquia em todo o país.
De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, a campanha simboliza o fortalecimento na comunicação e branding da empresa, que abrange todos os produtos, posicionamento e estratégias da franquia. “Queremos, a partir da ‘Todo Mundo Ama’ incentivar a valorização das relações humanas, para reivindicar um mundo mais justo, inclusivo e que respeite as diferenças. Acredito que esta é uma tendência e papel das empresas que pensam no futuro. No nosso caso, este fator é muito relevante, por trabalharmos com um produto democrático, consumido por todos os públicos em diversas ocasiões”, comenta.
O novo posicionamento fortalece o DNA da marca, que tem como objetivo tornar acessível e democratizar o consumo do café especial, com acompanhamentos de alta qualidade a um público cada vez maior. O formato enxuto de negócio proporciona entregar produtos com qualidade, promovendo a aproximação das escolhas dos consumidores com os valores da rede. “Essa campanha é sinônimo de respeito ao nosso cliente, mostrando uma empresa em constante evolução. Desta forma, a nossa prioridade é integrar as pautas mais urgentes da nossa sociedade, de forma mais inclusiva, humana e moderna ao que nós amamos, que é o café”, afirma.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








