Promoção
Maguary lança promoção Rolê em Família

Em comemoração aos seus 70 anos, a marca de sucos Maguary, referência no mercado de sucos brasileiro e global, acaba de lançar a campanhaRolê em Família, que tem como objetivo deixar os momentos em família ainda mais especiais e incentivar a compra nas lojas e supermercados de todo o Brasil.
A campanha “Rolê em Família Maguary” vai garantir os produtos da linha Maguary na casa dos brasileiros e o prêmio de uma viagem de R$ 30 mil e prêmios semanais de R$1.500,00. A cada R$ 20,00 em compras, o cliente passa a concorrer com um número da sorte.
A campanha reforça a ideia de que, para Maguary, a família vai muito além de uma configuração tradicional. Para a marca, família consiste no sentimento de pertencer a um grupo no qual você pode ser exatamente quem você é, do lado de quem você ama. E claro, para cada família, seja ela qual for, existe um produto do portfólio Maguary para acompanhar!
Para participar, basta cadastrar o número do cupom fiscal por WhatsApp pelo número (11) 93397-4597, usando a palavra “Maguary” para dar início ao atendimento ou seguir as orientações no site oficial. A promoção é válida até o dia 25 de dezembro.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








