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Maggi anuncia Ana Maria Braga como nova embaixadora e lança campanha de 2023

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Maggi, marca da Nestlé líder em caldos e sopas, conhecida por ser referência em sabor e praticidade na cozinha com seus temperos e famosa por ter como mascote a galinha mais famosa do Brasil – a Galinha Azul de Maggi -, anuncia Ana Maria Braga como sua nova embaixadora. A parceria é iniciada com o lançamento da campanha “Cozinhe e Faça a Diferença”, que tem como objetivo seguir ampliando a presença de Maggi nos lares brasileiros e enaltecer a contribuição de quem cozinha no dia a dia.

Ana Maria Braga, reconhecida por seu carisma e habilidade culinária, foi escolhida para representar Maggi devido à sua trajetória de sucesso e conexão com o público. “Estamos entusiasmados em ter Ana Maria como nossa embaixadora, sua paixão pela culinária e autenticidade refletem os valores de Maggi. Acreditamos que sua presença trará ainda mais relevância à nossa campanha e nos ajudará a levar Maggi para mais casas no Brasil”, comenta Ana Helena Ferraz, gerente executiva de marketing de Maggi.

A campanha de 2023, “Cozinhe e Faça a Diferença”, convida todos os responsáveis pelas refeições das famílias brasileiras a se conectarem com a sua capacidade de fazerem uma diferença positiva através da comida que preparam e que reflete afeto e cuidado consigo e com todos aqueles que amam. Além disso, a icônica Galinha Azul de Maggi, terá destaque na comunicação ao longo do ano. O lançamento está previsto para julho de 2023 e promete surpreender o público com uma abordagem emocional.

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Ampla assina conceito do evento Valores ArcelorMittal

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Trabalhar valores de forma consistente, dentro e fora das empresas, é uma das formas mais eficazes de consolidar culturas organizacionais fortes, coerentes e alinhadas com os desafios contemporâneos. Foi com essa convicção que a ArcelorMittal realizou nova edição do Evento Valores, um dos principais encontros internos da companhia para promover engajamento e reforçar os princípios de sua estratégia corporativa. Nesta edição, a Ampla teve papel central na construção da narrativa do evento, sendo responsável pela criação do conceito e do key visual, que guiaram toda a identidade da campanha.

A mensagem ficou clara: acreditar é o que impulsiona mudanças reais nos comportamentos, nas escolhas, nas entregas e nas lideranças.

“Inspirado na força transformadora do verbo ‘acreditar’, o conceito conectou os valores da ArcelorMittal, segurança, sustentabilidade, qualidade e liderança à ideia de que acreditar é o primeiro passo para transformar comportamentos, escolhas e entregas. A narrativa também se alinhou à iniciativa ‘Acredite no Zero’, reforçando a segurança como valor transversal, seja. A mensagem ficou clara: acreditar que segurança muda comportamentos; sustentabilidade, escolhas; qualidade, entregas; e pessoas, lideranças”, explica Marla Oliveira, diretora de negócios da  Ampla-ES.

Com criatividade e profundidade estratégica, a Ampla contribuiu para o evento transcender a comunicação tradicional, ajudando a empresa a construir uma cultura mais sólida, inspiradora e coerente com seus princípios. Visualmente, o conceito desenvolvido ganhou vida por meio da identidade, explorando o círculo da marca como elemento gráfico central. A execução do evento ficou sob responsabilidade da Liga de Marketing da ArcelorMittal, transformando o conceito em experiência envolvente, com dinâmicas, ativações e reflexões voltadas a aproximar os participantes dos valores na prática.

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Kallas Mídia OOH promove exposição de desenhos em parceria com a Casa Ronald McDonald RJ

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Para celebrar o Mês das Crianças, a Kallas Mídia OOH, uma das maiores empresas de mídia out of home do Brasil, promove uma ação especial que une arte, inclusão e solidariedade. Entre 13 e 19 de outubro, painéis digitais localizados na Tijuca e em Botafogo, no Rio de Janeiro, exibirão desenhos feitos por crianças assistidas pela Casa Ronald McDonald RJ. A iniciativa integra o compromisso social da Kallas em utilizar seus ativos como plataforma de impacto positivo na comunidade.

Com o tema “Qual seu maior sonho?”, os desenhos foram produzidos durante uma oficina de arte realizada pela Kallas na Casa Ronald RJ. Na atividade, as crianças puderam expressar seus desejos e esperanças por meio de traços e cores. A exposição desses trabalhos é um convite à empatia e à valorização das pequenas grandes esperanças que habitam o universo infantil.

“Mais do que celebrar o Dia das Crianças, queremos dar visibilidade a essas vozes tão potentes. Para nós, é um privilégio usar nossos espaços para contar histórias que inspiram e mobilizam”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

A ação ganha significado ainda mais especial neste mês, quando a Casa Ronald RJ celebra 31 anos de atuação no acolhimento de crianças e adolescentes em tratamento oncológico e de suas famílias. A instituição é referência nacional na oferta de suporte humanizado, gratuito e essencial a quem mais precisa.

“Essa parceria com a Kallas Mídia OOH é um presente duplo. Leva alegria e esperança para as ruas do Rio e mostra, de maneira muito especial, o talento e a criatividade de quem faz parte da nossa história”, comenta Carlos Neves, diretor operacional da casa Ronald McDonald RJ.

A parceria reforça o papel da mídia exterior como instrumento de transformação social. A iniciativa integra o calendário de ações da Kallas, que frequentemente desenvolve campanhas voltadas a comunidades e causas sociais, reafirmando seu compromisso com a responsabilidade corporativa e a humanização da comunicação.

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