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Magalu lança campanha de Dia dos Namorados em formato de novela mexicana

O Magalu lançou a sua nova campanha para o Dia dos Namorados, intitulada “Presente Sem Drama”. Criada pela agência Ogilvy Brasil, a produção mostra que no Magalu não há erro na hora de escolher o presente para o seu par. Inspirado nas novelas mexicanas e com roteiro baseado nas famosas D.R. (discussões de relacionamento), o material apresenta quatro episódios que prometem emoção e diversão, mostrando a diversidade de sortimento que existe na companhia.
“Apostamos na construção de uma campanha totalmente elaborada para as redes sociais, com a linguagem da internet e alinhada às tendências do TikTok e reels, com forte potencial para engajamento”, diz Silvia Machado, CMO do Magalu. Esta ação também terá uma novidade no formato de reverberação, um desafio lançado para criadores de conteúdo através do formato TTCC (TikTok Creative Challenge), que vai permitir que mesmo os criadores que não foram contratados diretamente para as gravações originais da webnovela, possam ter também a oportunidade de criarem suas novelinhas de maneira orgânica e serem remunerados pelo conteúdo.
Quem nunca exagerou em uma D.R. com o parceiro? Quando se trata de presente na principal data dos casais, o 12 de junho, essa situação pode se tornar ainda pior. Por isso, o Magalu é o destino certo para comprar o presente ideal, evitar o drama e ter um final feliz neste Dia dos Namorados. Para contar essa história, foram convidados os influenciadores Reeh Augusto, Yasmin Castilho, Leonardo Bagarolo e Rafa Cesar. O formato de web novela foi escolhido justamente pela popularidade entre diferentes audiências, especialmente no TikTok. A proposta nasceu a partir de um insight coletado pelo time de redes sociais do Magalu, com base em pesquisas e social listening realizados a partir de plataformas parceiras como Sprinklr e Winnin Insights.
“Foi muito gostoso trabalhar nessa campanha do Magalu, eles trouxeram uma equipe em casa e uma produtora que faz um trabalho mais profissional. A gente adora o audiovisual, então, para gente foi muito satisfatório transformar nossa casa num set de filmagem. O Magalu já é parceiro de longa data, e quanto mais a gente trabalha com marca que dá liberdade para gente coproduzir, melhor, porque nós temos o nosso público e conhecemos a nossa audiência, e a marca escolhe a gente por isso, né, para se encaixar também nas pessoas que a gente atinge”, destaca Léo Bagarolo, Influenciador.
“No resumo, vamos dramatizar o momento de presentear no estilo de uma novela, com dublagens, DRs e mostrar como tudo se resolve com o presente certo do Magalu. Essa ‘novela’ será protagonizada em parceria com criadores de conteúdo, utilizando formatos nativos das redes sociais e referências a memes do cotidiano, garantindo uma conexão divertida e autêntica com o público. Essa é uma campanha que traz a voz da marca priorizando o conteúdo de entretenimento, uma estratégia eficiente na construção da consideração do Magalu como destino de compra para a data”, afirma Cristian Santoro, diretor-executivo de criação da Ogilvy Brasil.
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TNT estreia na NBA House 2025 com experiências imersivas

Com o conceito “TNT.Abriu, partiu NBA”, a energia do Grupo Petrópolis estreia no universo da liga com campanha que conecta esporte, cultura e comunidade
TNT faz sua estreia na NBA House 2025 com ativações imersivas e uma campanha que celebra a nova colaboração com a NBA. A marca do Grupo Petrópolis comemora sua entrada no universo do basquete como energético e isotônico oficial da NBA no Brasil, com o lançamento da campanha “TNT. Abriu, partiu NBA.” Criada pela WMcCANN, a campanha adota uma abordagem multicanal, com conteúdo editorial, storytelling com influenciadores, ativações ao vivo da marca, engajamento digital e mídia OOH.
O influenciador Welker Maciel liderou a campanha em um vídeo que traduz toda a energia explosiva da TNT e o espírito da NBA em um único gol.
A TNT lançará conteúdos cocriados com influenciadores e ativações sensoriais, além de experiências exclusivas da marca na NBA House 2025. As ativações contam com forte cobertura digital e estratégias criativas de OOH para levar a energia da NBA para as ruas.
“A NBA vai muito além das quadras porque representa atitude, energia e estilo de vida. E isso tem tudo a ver com TNT, uma marca que carrega exatamente esse espírito”, comenta Marina Madureira, gerente de conteúdo e mídias sociais do Grupo Petrópolis.
Os visitantes da NBA House serão recebidos em uma experiência interativa e cheia de energia com TNT: uma quadra interativa permitirá que os fãs testem suas habilidades, acompanhem seus “níveis de energia” e subam em um ranking especial. Os melhores colocados desbloqueiam brindes e produtos exclusivos da TNT. O espaço traduz o DNA da marca: energia, funcionalidade e atitude, tudo isso é representado pelo portfólio de bebidas energéticas e soluções de hidratação esportiva da TNT.
“Criamos uma experiência imersiva que combina tecnologia, interatividade, diversão e muita energia, para que o público sinta de verdade tudo o que a marca representa”, finaliza José Luiz Sinti, gerente nacional de patrocínios do Grupo Petrópolis.
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Truck gourmet da Beleza na Web estaciona em São Paulo com experiências sensoriais

No dia 07 de junho (sábado), a Beleza na Web convida o público para uma experiência sensorial no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Como parte do projeto Beleza à Mesa, a instalação apresentará ao público sobremesas exclusivas inspiradas em fragrâncias de Carolina Herrera. Uma belíssima combinação do universo da perfumaria de luxo com o da alta gastronomia.
Na ativação, os consumidores poderão provar a Geleia de lichia e inspirada no clássico 212 Vip Rosé Elixir; a Torta de biscoito com brigadeiro de café e amêndoas, que faz alusão ao icônico Good Girl EDP; e um Blondie, que remete ao 212 Black. Os campeões do Masterchef, Michele Crispim e Leo Young, também são presenças confirmadas na ação.
Essa é a primeira vez que a Beleza na Web investe em uma experiência offline para o Beleza à Mesa – projeto, lançado em 2024, nas redes sociais da marca, que mostra o passo a passo de receitas inspiradas em promoções icônicas vendidas plataforma, para que a comunidade da marca possa replicá-las em casa.
Quem visitar a ativação no Ibirapuera terá acesso a brindes, cupons de desconto e experiências exclusivas na loja e no site da marca.