Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Macfor tem novo head de marketing

Publicado

em

A Macfor anuncia a chegada de Hugo Oliveira como novo head de marketing corporativo. Na nova casa, o profissional terá como principal missão auxiliar na construção e comunicação da marca da agência – focada em soluções de comunicação em marketing digital –, bem como na atração de novos clientes.

Com 15 anos de experiência na indústria, Oliveira traz em seu currículo passagens pela área de estratégia e conteúdo de agências como Ampfy e Ogilvy, trabalhando para clientes como Nestlé, Gol Linhas Aéreas e Mitsubishi, entre outros. Também foi cofundador da DG Brasil, comunidade com mais de 300 gestores de marketing e growth. Sua última experiência profissional foi na Odontoclinic, respondendo como gerente de marketing da empresa pelos últimos quatro anos.

“Vejo na Macfor um grande potencial de desenvolvimento – especialmente pela sua reconhecida excelência de mercado e a forma única que trabalha a união entre estratégia, dados e mídia. Acredito que essa abordagem integrada da empresa e sua cultura focada nos resultados de negócios de seus clientes tragam uma enorme oportunidade para tornarmos a agência ainda mais forte e bem sucedida”, destaca o novo head de marketing.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo

Gente

Alessandra Vieira assume como diretora de atendimento associada da Y’ALL

Publicado

em

A Y’ALL anuncia Alessandra Vieira como nova diretora de atendimento associada. Colaboradora da agência desde a sua fundação, Alessandra deixa a diretoria de produção para assumir uma posição estratégica no relacionamento com clientes e na integração entre as áreas de atendimento, criação, planejamento e produção, dentro da estrutura societária da empresa. A executiva segue trabalhando diretamente com o sócio, Yuji Nakamura.

Com uma carreira de quase três décadas no mercado de comunicação, iniciou sua trajetória como assistente de produção em produtoras de vídeo; em agências atuou no planejamento e atendimento, trabalhando para marcas como BRF, Bauducco e Grupo Pão de Açúcar. Em 2012, retornou para a produção e, antes de chegar à Y’ALL, teve passagens pela GDA e The Group.

Para Alessandra, o novo desafio representa continuidade, mas também reinvenção. “Aprendi na produção que ouvir, colaborar e permitir que as pessoas cresçam é essencial. Levo isso para o atendimento. Estou animada e com aquele frio na barriga bom – o que sentimos quando algo importante está acontecendo. Quero que a Y’ALL cresça ainda mais, e que todos cresçam junto com a gente.”

Continue lendo