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M. Dias Branco e Rappi realizam a maior ação de sampling da plataforma no Brasil

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Em uma parceria inédita, o Rappi e a M. Dias Branco realizam juntos a maior ação de sampling já feita no Brasil pela plataforma. Operada desde dezembro de 2023, com estimativa de término em março deste ano, a iniciativa prevê impactar mais de 300 mil pessoas.

O projeto é calcado na distribuição gratuita de produtos da companhia, entregues junto a pedidos feitos no app de delivery pelo Rappi Turbo, serviço de entrega ultrarrápida em até 10 minutos. A ação contemplou usuários da plataforma residentes em 6 capitais do país: São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife.

“Após repercussão e levantamento de resultados, soubemos pela equipe do Rappi que a iniciativa foi a maior ação de sampling feita no Brasil pela empresa. Ficamos muito felizes em fazer parte dessa conquista com marcas e produtos que são fundamentais na trajetória da M. Dias Branco. A intenção é ampliar ainda mais a parceria e colher novos frutos” comenta Thierry Jim Galves, gerente de mídia e e-commerce da M. Dias Branco.

“Para o Rappi, é um orgulho imenso trazer os resultados positivos dessa parceria de sucesso com a M. Dias Branco e o Rappi Turbo, em grandes capitais brasileiras. Cada vez mais, queremos nos firmar não só como um aplicativo de entregas, mas sim como uma plataforma que entrega valor agregado para marcas. Nosso alcance e penetração de marca são um alicerce incrível para ações de marketing e essa parceria é um exemplo disso”, diz Karoline Kreili, diretora de RappiAds Brasil.

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TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

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A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.

Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.

Cristiane Rosa, head de marketing de categorias e consumer insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.

O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.

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V3A, GM e Netflix se unem em ação inédita para o filme Caramelo

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Para marcar o lançamento de Caramelo, novo filme da Netflix que estreou no dia 8 de outubro, a V3A assinou uma ativação que vai além da publicidade tradicional: um leilão solidário de uma edição exclusiva da Tracker 2026, desenvolvida em parceria com a General Motors. A ação transforma o afeto nacional pelos famosos “cachorros caramelos” em mobilização real, com 100% do valor arrecadado destinado ao Instituto Caramelo, organização que atua na proteção, cuidado e adoção de animais em situação de rua.

A campanha nasceu da proposta de conectar o universo emocional do filme com um impacto concreto na sociedade. A V3A desenhou a estratégia criativa, a execução da ativação e toda a jornada do leilão online, que acontece de 8 a 31 de outubro por meio de uma landing page dedicada. O modelo leiloado pode ser personalizado com um envelopamento exclusivo na cor caramelo, tom definido a partir da análise de mais de 20 mil fotos de cães enviadas durante a campanha.

A iniciativa reafirma a atuação da V3A na criar experiências de marca que geram valor cultural e social, combinando entretenimento, propósito e inovação. Ao construir pontes entre o mundo da ficção e causas reais, a empresa potencializa o alcance de marcas como GM e Netflix, ao mesmo tempo em que gera engajamento autêntico com o público.

“Na V3A, buscamos sempre trazer um olhar diferente para cada campanha, inovando, criando conexões verdadeiras e entregando relevância cultural. No caso de Caramelo, estamos falando de um símbolo brasileiro, uma causa urgente e duas marcas gigantes. Para juntar tudo isso, é preciso mais do que expertise: é preciso pensar fora da caixa e ter sensibilidade para gerar identificação real com o público”, comenta Renata D’ Azambuja da V3A.

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