Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

M. Dias Branco anuncia Fabio Melo como Diretor de Marketing

Publicado

em

A M. Dias Branco, líder nacional em massas e biscoitos e reconhecida em todo o Brasil com as marcas Vitarella, Adria, Fortaleza e Piraquê anuncia Fabio Melo na posição de Diretor de Marketing. O executivo acumula vinte anos de experiência em gestão de marcas e de produtos, sobretudo no setor de alimentos.

Melo é formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA pela Insper e especialização em Inovação e Design Thinking pela Massachussetts Institute of Technology. Em sua carreira, o executivo trabalhou com marcas como Johnson’s Baby, Neutrogena, Ades, Pepsi, H2OH, Elma-Chips Sensações, eQlibri, Tang, Trident e Lacta. Passou por empresas como Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo. Nos últimos nove anos, atuou na área de marketing da Mondeléz.

O desafio de Fabio Melo à frente do marketing da M. Dias Branco é explorar todo o potencial do portfólio de marcas da Companhia, com estratégias que fortaleçam o relacionamento com o varejo de alimentos e com os nossos consumidores em cada região do país.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hyundai anuncia nova diretora de marketing para o Brasil

Publicado

em

A Hyundai Motor Brasil anuncia a nomeação de Ebru Semizer como diretora de marketing. Ela se reportará a Chris Lee, diretor-executivo de marketing, e a Gerardo Carmona, vice-presidente de vendas, produto e marketing da Hyundai, e vai liderar as ações de marca e de varejo da Hyundai no País.

Com mais de 18 anos de experiência na indústria automotiva, Ebru construiu uma carreira sólida em países como Turquia, Alemanha e, especialmente, Brasil, onde atuou por 15 anos em posições de liderança na Mercedes-Benz. Ao longo de sua trajetória, comandou projetos de Transformação Digital, Experiência do Cliente, Marketing e Diversidade, tornando-se referência no setor.

“Ebru é uma profissional altamente experiente, com uma mentalidade orientada por dados e focada no ser humano. Sua ampla vivência na indústria automotiva contribuirá significativamente para a visão de marca da Hyundai, que é de ‘Progresso para a Humanidade’, e para a comunicação com clientes brasileiros a partir de nossos produtos e ativos de Marketing”, destaca Gerardo Carmona, vice-presidente de vendas, produto e marketing da Hyundai.

Continue lendo

Gente

Bullet anuncia novos talentos no Brasil e nos Estados Unidos

Publicado

em

A Bullet, The Storyselling Agency anuncia um movimento de fortalecimento de suas equipes no Brasil e nos Estados Unidos, alinhado ao momento de crescimento e consolidação da agência em diferentes mercados. No Brasil, Isaque Francesconi assume o cargo de diretor de arte, enquanto Amanda Ramos passa a integrar o time como supervisora de atendimento. Já nos Estados Unidos, Gabriella Diamond chega como business manager, com a missão de impulsionar a presença da Bullet no mercado norte-americano.

Com um repertório que combina moda, fotografia e audiovisual, Isaque Francesconi traz um olhar estético apurado e sensibilidade visual. Ele já colaborou em campanhas e produções com nomes como Henrique Fogaça, Ana Hickmann, Whindersson Nunes, Rhay Postler e Costanza Pascolato, com quem assinou uma capa editorial. Na Bullet, transforma conceitos em experiências visuais potentes e carregadas de história.

Amanda Ramos chega para fortalecer a área de atendimento da Bullet. Especialista em comunicação interna e gestão de marcas, soma mais de uma década de experiência em marketing, branding e comunicação institucional. Passou por agências como Mood (Lew’Lara\TBWA) e Grupo Rái, além de empresas como Ypê, e atuou em projetos sociais como o McDia Feliz – Casa Ronald McDonald ABC.

Na operação internacional, Gabriella Diamond chega à Bullet USA com a missão de ampliar relacionamentos e desenvolver novas frentes de negócio. Após quatro anos no setor de tecnologia como Relationship Manager na Revelo, ela retorna à publicidade com um repertório fortalecido. Já colaborou com marcas como Delta Air Lines, Burger King, Bauducco, Forno de Minas, Tropical Fantasy e Grendene USA.

“A chegada desses novos talentos representa nossa busca constante por profissionais que tragam energia, novidade e propósito ao que fazemos, reforçando a atuação criativa da Bullet tanto no Brasil quanto fora dele”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Continue lendo