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Lupo apresenta o reencontro da família em campanha “Luz do Natal”

Em sua nova campanha de Natal, a Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, traz uma representação das luzes natalinas com uma mensagem de união e esperança para comemorar a época mais encantadora e iluminada do ano.
A campanha – que traz como mote a importância de passar essa data junto às pessoas que se amam, somando a luz de cada um para tornar o Natal mais especial, mágico e alegre de todos os tempos – foi idealizada pela OD Brasil, agência que provê soluções de comunicação transformadora, e produzida pela Arizona.
“Esse ano, nós queremos levar a mensagem de união e de esperança para os nossos clientes, principalmente porque vamos poder celebrar juntos, em família, com amor e muita alegria, sem tantas restrições como nos anos de pandemia. Nosso intuito com a campanha desse ano foi que as pessoas sentissem todo nosso carinho e dedicação diários para entregar produtos com qualidade e que vistam a família toda”, ressalta Liliana Aufiero, diretora presidente da Lupo.
Espalhando a Luz do Natal por todo o Brasil, o filme da campanha será veiculado no Globo PAYTV, nos programas Multishow, GNT, Globo News, SporTV e Viva; no SBT, nos programas Fofocalizando, Domingo Legal e na novela Cuidado com o Anjo; o filme ainda conta com exibição no cinema, nas sessões do filme Avatar. Além disso, a divulgação acontece no site e nas redes sociais oficiais da Lupo, como Facebook, Instagram, Tiktok e YouTube.
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Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.
Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava, seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.
A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.
Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.
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Petrobras apresenta “Feed Sinfônico” e transforma a música clássica em tendência no TikTok

Unir a tradição da música clássica à linguagem digital da Geração Z. Esse é o objetivo do “Feed Sinfônico”, uma ação criada pela Ogilvy Brasil para a Petrobras, que posiciona a Orquestra Petrobras Sinfônica no centro das tendências culturais, transformando obras eruditas em arranjos contemporâneos que dialogam com os formatos dinâmicos do TikTok.
O projeto disponibiliza arranjos exclusivos na biblioteca de sons da plataforma, permitindo que usuários criem conteúdo próprio utilizando as composições da orquestra. Os arranjos mesclam a música clássica com estilos populares como forró, funk e baião, além de incluir sonoridades especiais para reacts, como sons de risadas, caos e alertas, proporcionando uma experiência completamente integrada ao universo digital.
A iniciativa traz os próprios músicos da orquestra como protagonistas, que além de executarem as obras, participam de vídeos nos formatos mais populares do TikTok, como “Get Ready With Me” e “Como as pessoas acham que é”, revelando os bastidores do universo sinfônico de forma descontraída e autêntica.
“O Feed Sinfônico representa uma ponte entre dois mundos aparentemente distintos, mas que compartilham a mesma essência: a paixão pela música. Quem produz conteúdo no TikTok agora pode inovar com trilhas sonoras que combinam grandes clássicos com toques de brasilidade e modernidade, provando que a música clássica é capaz de dialogar com diferentes gerações e estilos”, destaca Arthur Ferreira, gerente setorial de criação publicitária da Petrobras.