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Lupo anuncia parceria de esports com a paiN Gaming
A Lupo acaba de fechar uma parceria com a organização de esportes eletrônicos paiN Gaming. Com foco em tecnologia, inovação e antenada às principais tendências, a Lupo busca, com essa parceria, estar cada vez mais próxima ao universo dos games, mercado que obteve um crescimento de 140% em 2020 e faturamento maior que a indústria de cinema e música juntos em 2021, segundo estudo da Visa.
“Essa é mais uma parceria estratégica que a Lupo faz pensando em nos aproximar cada vez mais desse público gamer, que vem crescendo e movimentando um mercado gigante nos últimos anos. Além disso, essa será uma excelente oportunidade de testar os produtos que já temos da linha Urban direcionados para este universo para podermos nos aprimorar, através do feedback da comunidade da paiN Gaming, e criar produtos que supram todas as necessidades desse público com a qualidade, conforto e estilo dos itens Lupo”, comenta Liliana Aufiero, diretora presidente da Lupo.
Para o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, começar a temporada 2023 com um anúncio tão importante só reforça a relevância da organização em atrair parceiros de peso e que procuram investir nos esportes eletrônicos por conta do grande interesse e estrutura profissional que ele oferece. “A paiN tem crescido cada vez mais e é uma satisfação ter a Lupo como um de nossos seis patrocinadores. Isso é um sinal de que o mercado está cada vez mais atento ao nosso trabalho e a credibilidade com que ele é feito”.
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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil
A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.
“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder
A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.