Promoção
Luminus Hair celebra cinco anos de mercado com ação promocional para as consumidoras

Pioneira no Brasil no segmento de nutricosméticos para crescimento capilar a marca comemora as mais de 100 milhões de cápsulas vendidas com sorteio de um carro 0 km
Em 2015 a Luminus Hair aportou no Brasil como a empresa pioneira em nutricosméticos para o crescimento capilar e cinco anos depois se firma como a marca mais completa para esse fim. O portfólio cresceu e hoje é composto não apenas pela vitamina que já vendeu mais de 100 milhões de cápsulas, mas também por cosméticos como shampoo, condicionador, máscara, tônico e fluído termo ativado, além de produtos focados em bem-estar. E para celebrar a data vai sortear para as consumidoras, que já somam mais de 3 milhões, prêmios desejados.
Ao todo serão cinco contempladas. O primeiro lugar será premiado com um carro Renault Kwid 0km. O segundo colocado receberá um iPhone 11 PRO Max. Uma Smart TV 50” será entregue para a terceira sortuda. Já a quarta e a quinta serão contempladas com um fone de ouvido Beats Solo3 e um ano de produtos Luminus Hair respectivamente. Além disso há uma série de surpresas instantâneas.
A promoção é válida para as compras feitas em seu ecommerce próprio e também em seus canais de venda oficiais. Até 30 de setembro a cada R$100 gastos em produto vale uma raspadinha com um número da sorte para participar do sorteio. A partir daí basta cadastrar esse número no site http://aniversario.luminushair.com.br/ e acompanhar o sorteio que será realizado no dia 30 de outubro.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”










You must be logged in to post a comment Login