Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luiz Tadeu de Andrade é o novo sócio da SPAR Brasil

Publicado

em

Luiz Tadeu de Andrade, atual COO da SPAR Brasil, agora é acionista e membro do conselho de administração da empresa. Após três anos na companhia, com passagens significativas pelos departamentos de recursos humanos e operações, Andrade assume esta nova posição. A SPAR Brasil é uma das duas principais empresas de merchandising de varejo do país, com presença em todo o território nacional.
Formado em Direito e com especializações em administração e recursos humanos, Andrade encontrou na gestão de pessoas seu novo propósito. Durante sua trajetória na Coca-Cola FEMSA, acumulou valiosas experiências ao conectar negócios e pessoas, enriquecendo operações até sua chegada na SPAR.
“Em todas as minhas experiências profissionais, busquei compreender profundamente as necessidades e desafios dos clientes. Sempre considerei essencial conhecer o funcionamento prático do negócio para propor soluções verdadeiramente eficazes. Essa abordagem, aliada a uma gestão de pessoas eficiente, possibilita a criação de processos que geram resultados concretos e o desenvolvimento de equipes focadas no crescimento sustentável”, comenta Andrade.
Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo