Gente
Luiz Sanches assume como global chief creative & design officer da Kimberly-Clark

Após mais de 30 anos de uma carreira consolidada, liderando uma das agências mais criativas do mundo, Luiz Sanches inicia um novo capítulo em sua história profissional. Ele acaba de ser anunciado como global chief creative & design officer da Kimberly-Clark, assumindo, a partir deste mês, a responsabilidade pela qualidade criativa global de todas as marcas da companhia.
Na nova posição, Sanches começa a trabalhar diretamente com Patricia Corsi, global chief growth officer da Kimberly-Clark, com quem já compartilhou uma trajetória e parceria de sucesso. O profissional tem como missão liderar uma transformação criativa global dentro da Kimberly-Clark, implementando um formato inovador que estabelece criatividade como um diferencial competitivo e uma força interna de inspiração. Seu objetivo é gerar valor emocional para as marcas do grupo em todas as regiões onde a empresa está presente.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
